Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Orbitz.com
Lol.travel64 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

A Pousada Casa de Pedra é um lugar simples e muito limpo, sua estrutura é aconchegante e bonita. Os colaboradores são muito atenciosos, prestativos e educados. O café da manhã é simples porém delicioso, para eu mais do que suficiência. Voltaria com certeza. Super indico.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 831lorenas
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Café da manhã muito gostoso
Quarto limpinho e organizado
TV com vários canais
Fácil acesso próximo a balsa
Área da Piscina muito bom
Recomendo para todos
Atendimento 100%
Excelente local para acomodar toda a família

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado MARKINFARM
Avaliado 7 de setembro de 2020

Super aconchegante porem sem luxo. Um bom custo beneficio. Cafe da manha bom, limpeza boa. Deixa a desejar nos amenities e roupa de cama e banho. Boa opcao para os precos abusivos da regiao e praias proximas.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado 283ricardor283
Avaliado 10 de março de 2020

O quarto é bem bom. A cama é boa, ar condicionado funciona direitinho, tem uma boa varanda que dá pra piscina, que estava sempre limpinha.
O café da manhã bem fresquinho pois afinal, estavam só elas no hotel, então a moça colocava as coisas de geladeira no momento em que a gente apontava na escada. Tinha bolachinhas caseiras deliciosas e disponíveis o dia todo.
Disseram ser distante da praia, para quem está de carro era tranquilo, mas para quem foi a pé é mais distante do que é mostrado no mapa.
O quarto não tem um telefone para a recepção, o que deixa pouco funcional, pois um dos dias o disjuntor do quarto queimou e elas tomaram banho gelado, e outro dia pediram comida e o recepcionista precisou deixar a recepção e ir até o quarto. Um telefone no quarto ajudaria muito!
Um parabéns em especial para o Felipe da recepção, que foi super solicito desde os primeiros contatos com a reserva, até o atendimento delas.
No mais elas agradeceram as informações dadas e acharam muito tranquila a estadia no seu hotel.

Sugestão de quartos: istante da praia, para quem está de carro era tranquilo, mas para quem foi a pé é mais distante do que é mostrado no mapa.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 166andr_m
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso, fomos muito bem recebidos desde o check in , funcionários e dona da pousada muito receptivos sempre dispostos a indicar lugares,passeios.
Quarto totalmente aconchegante, tudo muito limpo e se preocupam em sempre manter essa limpeza todos os dias, varanda muito gostosa de ficar , piscina impecável , muito limpa! Perto de bastante comércios , das praias a pé nem tanto , mas nada que torne isso algo negativo ! Café da manhã muito gostoso.
Com certeza é nossa favorita a partir de agora em ilha bela .

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 660evertono