Avaliado 2 de março de 2020

Excelente pousada, quartos bem limpos diariamente, ótimo café da manha, piscina limpa, sauna funcional, academia, ambiente bem familiar. Atendimento super ótimo no café e um excelente atendimento na chegada e na partida em especial ao "Ton" que nos recebeu muito bem.

Obrigado victorcO3022CB
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Pousada Terra Madre
Um experiência positiva, ambiente agradável de fácil acesso,
Suite ampla e aconchegante, recepção atenciosa.
Café da manhã simples porém uma delícia e tudo isso contemplamos um lugar arborizado ao canto dos pássaros

Obrigado Axguedes
Miro F, Proprietário em Pousada Terra Madre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá! Agradecemos a sua participação em nossa avaliação. Sua opinião é muito importante para nós. Seus comentários positivos são um incentivo e serão compartilhados com toda equipe. Nosso café da manhã é preparado com muitas delícias, e com muito carinho, na presença de lindos pássaros, cercado pela bela natureza que nos rodeia Ficamos felizes que tenham gostado e que a Pousada tenha proporcionado boas experiências. Foi um prazer recebê-los e aguardaremos a nova visita! EQUIPE POUSADA TERRA MADRE

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Ambiente maravilhoso, pra quem gosta de viver no luxo da simplicidade,pousada terra madre é o lugar. Café da manhã excelente, atendimento acolhedor e preço que cabe no bolso. Ameiiiii de paixão.Super indico. Sauna,piscina,rede e quartos delicioso.

Obrigado I9799ONvanessaf
Miro F, Proprietário em Pousada Terra Madre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Olá! Agradecemos a sua participação em nossa avaliação. Sua opinião é muito importante para nós. Seus comentários positivos são um incentivo e serão compartilhados com toda equipe. Nosso café da manhã é preparado com muitas delícias, e com muito carinho, na presença de lindos pássaros, cercado pela bela natureza que nos rodeia.
Foi um prazer recebê-los! EQUIPE POUSADA TERRA MADRE

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada excelente!
Funcionários prestativos.
O café da manhã além de super saboroso é uma experiência de contato direto com pássaros lindos!
Simplesmente fantástico!
Ficamos inicialmente em um dos quartos na parte de baixo da pousada que tinha um cheiro forte de humidade... Creio que por causa da época do ano (inverno).
Depois passamos para um quarto na parte de cima que era arejado e não tinha este problema.
Amamos a pousada e Ilhabela tbém.
Recomendamos e voltaremos.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado ErikaNCarvalho
Miro F, Proprietário em Pousada Terra Madre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Olá! Agradecemos a sua participação em nossa avaliação. Sua opinião é muito importante para nós. Seus comentários positivos são um incentivo e serão compartilhados com toda equipe. Ficamos felizes que tenham gostado e que a Pousada tenha proporcionado boas experiências. Foi um prazer recebê-los e aguardaremos a nova visita! EQUIPE POUSADA TERRA MADRE

Avaliado 15 de dezembro de 2019

Localização razoável pois é um pouco afastado do centro, para quem for de carro é bem simples e rapida a chegada. Quartos simples mas bem limpos e arrumados. Atendimento muito bom, café da manhã muito bom em uma area verde, com os pássaros te dando bom dia, local pequeno mas bem organizado.

Obs: possui academia bem estruturada para ficar fitness. Rs

Sugestão de quartos: Quartos com vista para piscina são mais silenciosos.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 837evertonr