Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com209 US$
Expedia.com209 US$
eDreams209 US$
Travelocity209 US$
Orbitz.com209 US$
Hurb255 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de março de 2021

Lugar maravilhoso, atendimento excelente, comida boa, estrutura sofisticada e confortável.
Sugiro Apartamento com jardim e vista (Bloco c)!
Vale o investimento para curtir um descanso e recarregar as energias, a sós, a dois ou família

Obrigado 480brunnag
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Prezada Sra. 480brunnag,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Que bom receber sua avaliação, ela firma nosso compromisso com todos de oferecer bem estar a todos do momento de sua reserva até sua saída.

Esperamos revê-la em breve.

Gerente Geral

Esperamos revê-la em breve!!!

Avaliado 26 de março de 2021

Pontos positivos: quarto amplo, todo equipado com geladeira, pia, banheiro espaçoso, a hidromassagem na varanda vale super a pena, smart TV no quarto. Ambiente luxuoso e tudo novo, funcionários super simpáticos, vista maravilhosa.
Pontos negativos : Estacionamento pago e devido a pandemia o hotel não pôde disponibilizar utensílios de praia, como cadeiras, guarda sol e etc, o que atrapalhou um pouco de curtir a praia.

Obrigado FabricioRsRocha

Prezado Sr. FabricioRsRocha,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que nossa infraestrutura e serviços puderam tornar sua hospedagem mais agradável!!! Infelizmente a Pandemia trouxe a todos nós muitas limitações e no objetivo de cumprir com a segurança de todos alguns serviços precisaram ser suspensos, mas torcemos para que logo isso acabe e também possamos seguir com novos projetos em nosso empreendimento.

Esperamos revê-lo em uma nova visita.

Avaliado 19 de março de 2021

O hotel é muito bem decorado e cercado de uma vista maravilhosa.

O atendimento é ótimo, há serviço de praia com direito a passeio de stand up ou caiaque cortesia. Café da manhã bem servido e sinal de WI-Fi bem eficiente.

Os quartos são perfeitos para uma boa ducha e uma bela noite de sono.

Acesso à praia direto do hotel, só precisa descer as escadas e já damos direto nas espreguiçadeiras do hotel. Era sempre maravilhoso descer para praia e depois já subir de cara para a piscina maravilhosa do hotel.

Achei uma graça ter um pequeno repelente como parte dos amenities, um cuidado especial.

Tudo muito pensado com carinho. Todos os funcionários são maravilhosos, especialmente a Larissa da recepção, sempre com seu sorriso à disposição.

Mal vejo a hora de retornar!

Obrigado T7745SRleticias
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Prezada Sra. T7745SRleticias,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação!!! Isso firma nosso compromisso com todos de oferecer um bem estar em toda sua hospedagem , desde o momento da reserva até sua saída.

Esperamos revê-la em breve!!!

Avaliado 12 de março de 2021

Hotel delicioso: arquitetura linda, quartos super confortáveis e vista maravilhosa. Tudo muito novo e cuidado. Dia inesquecíveis : funcionários prestativos e educados, restaurante muito gostoso, limpeza excelente e a pequena cozinha para refeições rápidas, muito bem equipada.
A localização é ótima , embora a praia seja um pouco pequena para caminhadas e pode estar com muita gente em certos horários. Mas a "prainha" exclusiva é sensacional e para acessar a praia, uma pequena escada.
O único ponto fraco é a área da piscina, muito acanhada para o número de hóspedes, o que não foi um problema para mim e meu marido, que preferimos a praia.
Ponto alto e diferenciado: a jacuzzi na varanda do apartamento, com um bom vinho branco, olhando para as estrelas do céu de Ilha Bela!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado luciamT7613FZ
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Prezada Sra. luciamT7613FZ,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Que bom receber sua avaliação, ficamos felizes em saber que tiveram uma hospedagem inesquecível!!!

Esperamos que retornem em breve!!!

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Difícil ir embora de um hotel como esse!
Eu e meu marido adoramos. Quarto super confortável, cama e chuveiros deliciosos.
O quarto tem até uma mini cozinha que ajuda bastante para algum lanche rápido. É possível pedir as refeições do restaurante quarto também.
A área externa do hotel é excelente, piscina com um clima super agradável. Vale a pena ficar por ali para curtir o dia todo.
Café da manhã com bastante opções.
Toda a equipe do hotel muito atenciosa e educada. Em plena pandemia, estão adotando todos os protocolos.
Aceita pets pequenos.

Obrigado Bebelbermudez

Prezada Sra. Bebelbermudez,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber que puderam aproveitar da nossa infraestrutura e serviços durante sua hospedagem, isso mostra que estamos seguindo nosso objetivo de oferecer bem estar a todos do momento de sua reserva até sua saída.

Esperamos que retorne em breve!!