8 pessoas estão a ver este hotel
eDreams147 US$
Travelocity148 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Nossos dias na Casa di Sirena foram maravilhosos!Hotel lindissimo, com funcionarios muito cordiais e prestativos. O quarto para nos, com uma criança, nao poderia ser melhor: cozinha perfeita com utensilios, decoracao linda aconchegante e hidromassagem na sacada❤❤❤!!! A praia é perfeita com hotel disponibilizando cadeiras, pranchinhas de surf que meu filho amou. A piscina do hotel é deliciosa, aquecida!!! O cafe da manha tem uma diversidade e o melhor bolode ameixa que ja comi na vida! A limpeza é nota 10. Vc agenda o horario pela manha e ao voltar o quarto esta impecavel.Com essa estrutura aproveitamos praia de manha depois hidro, a tarde novamente e a noite, a hidro com o luar. Nao tem comonao se apaixonar. Dias no paraiso e com os protocolos para prevencao da COVID, me senti muito segura: bastante distanciamento, muitas coisas no quarto que dispensavam a saida e conforto total. Vale a pena levar umas comprinhas. Geladeira super boa.
Pertinho tem uma distribuidora de frutos do mar otima. Preparamos nossos almoços e jantares com muita tranquilidade.
O mar ja é tudo mas ele na Casa de Sirena é a perfeicao!
Contando os dias para voltar!
Agradeço muito os funcionarios pela excelente estadia. Camila e cia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Viajante4ever
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Camila e cia,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar!!!

Ficamos felizes em saber que nossa infraestrutura e serviços puderam tornar sua hospedagem tão agradável!!! Esse resultado firma nosso compromisso em manter um bem estar a todos do momento de sua reserva até sua saída!!!

Esperamos revê-los em breve!!!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Desculpem o textão... mas são duas alegrias.... o dia que chega e o dia que vai embora!
Não posso negar que a vista é linda e a estrutura do hotel, super nova, com quartos confortáveis e funcionais, mas infelizmente não vale o que custa.
Não sou de achar as coisas caras, mas acho caro quando não vale o preço! Pagar caro pelo que é bom, as vezes, faz parte, mas pagar caro para algo ruim é absurdo.

Começo pelo restaurante que é péssimo! Café da manhã fraco, não tem café expresso, não tem opções para quem tem restrições alimentares e todos os dias pedi omelete e tive que cobrar, porque esqueciam.
Os garçons são atenciosos.
Os petiscos, pratos, sanduíches, são péssimos! Hambúrguer é um bolo de carne. Serviram no quarto após 1:20h e após eu ressaltar que no dia anterior a porção de filet mignon veio TORRADA, Eles mandaram o hambúrguer torrado de novo!
Todos os pratos são caros e acompanham a mesma farofa!
O serviço de limpeza dos quartos é ruim!
Não repõem room Service, nem sabonetes, shampoos.... nem tapete de banheiro!
Quarto barulhento! Ouve-se tudo da rua, de motor de carros, a gritaria.
Pra acabar, tem 20 pessoas para cada espreguiçadeira! Resultado: pagamos uma fortuna e fomos passar o dia fora do hotel, pq ou torrávamos no sol, sentados no chão, na beira da piscina, ou ficávamos na tal “prainha” sendo carregados por borrachudos e sem serviço!
Aliás, já estive em outro hotel em Ilhabela e velas e difusores de citronela sempre ajudam, mas no Casa di Sirena, não estão preocupados com o bem estar dos hóspedes.
Tinha tudo pra dar certo, mas não deu!
Pensem 10 vezes, antes de decidirem o destino!

1  Obrigado GabrielaP650
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. GabrielaP650,

Primeiramente agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Lamentamos que sua experiência conosco não resultou em uma agradável hospedagem. Esperamos que possa retornar e que possamos reverter seu sentimento com nossos serviços e infraestrutura. Todos os pontos informados estão sendo verificados com seus responsáveis para possíveis correções e oportunidades de melhoria.

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Hotel muito confortável, organizado e moderno. Estrutura do quarto com a banheiro muito boa. Comida do restaurante excelente e ótimo serviço do hotel. A única coisa que achei seria que poderia ser um pouco maior a estrutura, fora isso fiquei bastante satisfeita.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 404luizak

Prezada Sra. 404luizak,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos felizes em receber sua avaliação e que bom saber que nossa infraestrutura e serviços tornaram sua hospedagem mais agradável!!! Temos projeto para o 2º semestre deste ano ampliação das áreas de lazer e construção de novos espaços para um melhor aproveitamento das áreas sociais!

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Ficamos três dias nesse hotel e confesso que os reviews anteriores me deixaram bastante receoso em usar o restaurante, mas sou obrigado a fazer justiça aqui. Nós ajustamos nossas expectativas para um nível de tolerância mais alto claro, ignoramos o fato de um simples misto quente levar meia hora para ficar pronto, no entanto não há do que reclamar da comida no geral, pratos bem elaborados, preparados com zelo e o sabor estava ok para um restaurante desse nível. Pedimos uma salada com presunto cru que estava ótima, camarão também estava excelente, e um prato kids para minha filha que até eu acabei por comer um pouco. O atendimento sempre muito atencioso, aliás o atendimento é assim em todas as áreas do hotel.
Pegamos um quarto do segundo andar com jacuzzi, o quarto estava super limpo e nós levamos nossos próprios sais de banho o que foi muito bom.
O valor dos produtos da geladeira não foge à qualquer outro hotel, mas para economizar nós levamos nossa própria água e vinho.
A vista é estonteante nos quartos à direita do hotel, o som das ondas do mar e passarinhos completam o charme do local.
A piscina do hotel é meio concorrida até em dias de semana de pouco movimento, mas da para trocar pela praia que tem acesso direto ao hotel, eles tem uma faixa de areia privativa também, bem cuidada e com esteiras para banho de sol.
Nenhuma surpresa no checkout, o valor do site bateu com o do sistema e só nos cobraram pelo que já haviam nós informado ser cobrado como estacionamento, café Nespresso e refeições no restaurante.

1  Obrigado Sandry1977
Julian Fogaça, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Sandry1977,

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar bons serviços e alimentação saborosa e que além dos serviços nossa infraestrutura pode superar as expectativas referente sua hospedagem. Isso firma nosso compromisso diário em oferecer um bem estar a todos do momento de sua reserva até sua saída!! Estamos ampliando nossos serviços e aprimorando a cada dia os atuais para que possamos garantir a todos uma hospedagem fenomenal !!!

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adoramos esse hotel. Moderno, estiloso, bonito, charmoso, novo e sem luxo ou frescura ao mesmo tempo. Tem uma excelente piscina de borda infinita que faz toda a diferença. Todos os funcionários sem exceção foram sempre muito prestativos. Café da manhã excepcional! Para o almoço, boas opções com preços bons. Para o jantar, ótimos pratos mais sofisticados. Oferece stand-up e caiaque de graça! A praia Veloso fica bem abaixo do hotel e muito agradável e exclusiva. O quarto é muito prático, como uma mini cozinha e geladeira grande. O único ponto negativo é a demora na maioria das vezes para a chegada dos pratos. Mas como tínhamos tempo de sobra, não atrapalhou. Ótimo custo benefício se comparado com outros hotéis mais caros em Ilhabela. Show de lugar!!!

4  Obrigado WillyBou

Prezado Sr, WillyBou,

Primeiramente agradecemos seu tempo em nos avaliar!

Que bom saber que nossos serviços e infraestrutura puderam lhe proporcionar uma hospedagem agradável e atenderem suas expectativas. Isso firma nosso compromisso com todos em oferecer um bem estar do momento de sua reserva até sua saída. Em relação ao serviço de cozinha e salão estamos realizando uma obra de ampliação, garantido maior eficiência e variedades!

Esperamos revê-los em breve!!!