Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel é lindo! Decoração de muito bom gosto. Vou direto aos pontos fortes e fracos:

Pontos fortes:
- a comida do hotel é incrível! Vale a pena comer por lá
- a decoração é muito bonita e de muito bom gosto
- tranquilidade - lugar muito silencioso para dormir.
- a cama, travesseiro e colchão são novos e muito bons.
- limpeza excelente! Banho otimo!

Pontos fracos:
- o serviço é difícil. Tudo demora e faltam garçons para atendimento na área próxima a praia
- a praia onde fica o hotel é feia e mal frequentada
- o quarto que ficamos era bem pequeno, mas a varanda com vista pro mar e jacuzzi compensam
- faltam cadeiradas de praia na área do hotel proximo ao mar e na area da piscina, que é muito pequena. As fotos do hotel enganam.
- por fim, os borrachudos são insuportáveis. Sei que isso não é culpa do hotel, mas incomoda demais.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado juribas
Casa di Sirena, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,
Agradecemos por escolher nosso hotel.
Ficamos muito felizes com sua avaliação.
Os pontos informados serão todos repassados aos responsáveis e analisados, obrigada.
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aqui você encontra paz junto a natureza.
A vista do mar e linda, os quartos são ótimos com muito conforto, praticidade e tecnologia.
Café da manhã ótimo com muita variedade.
Cozinha com pratos de muito bom gosto.
Piscina linda de borda infinita para o mar e área de descanso para uma boa literatura.
E o mais importante, o seus colaboradores são de um carinho e uma atenção com os hospedes que é notável.
Parabéns a Casa di Sirena.

Obrigado elizeusabino

Prezado Elizeu,

Muito obrigada por sua avaliação!
Ficamos muito felizes em superar suas expectativas e fazer da sua semana abençoada!
Trabalhamos sempre para melhor atender nossos hóspedes.
Volte sempre.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Decepção define ,piscina pequena ,atendimento horrível .Rrestaurante com poucas opções ,serviço demorado e confuso (em média 50 minutos um drink ) e de segunda a quinta não funciona após 18horas e como hotel fica afastado do centro (30-40 minutos ) e existem poucas opções na proximidade fica ruim a locomoção .Edredon do quarto ficou sem capa pois não tinha disponível de segunda a quarta .Nao ha serviço de praia ,existem cadeira em um espaço com areia que fica afastado da praia que eles chamam praia artificial em que não há serviço ,esperamos mais de 01 hora por guarda sol e serviço de bar .Hotel tem obras o que também tira um pouco a liberdade ,quarto do bloco A são perto da rua e acústica ruim .Cafe da manha com poucas opções e demora na reposição. Infelizmente foi decepcionante ,não voltaria pelo estresse todo e serviço oferecido.

2  Obrigado lacfb
Gabriela Casão, Gerente geral em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Hóspede,
Agradecemos por relatar a sua experiência conosco.
para nós é realmente muito importante recebermos seu feedback para que possamos melhorar cada vez mais.
Estamos passando por um período de readaptação pós pandemia. Nosso restaurante até o momento é terceirizado, porém estamos assumindo a gerência do mesmo nos próximos dias para que possamos garantir a qualidade do serviço.
Referente a área de lazer temos um projeto para aumentar a área o mais breve possível, e aguardamos a liberação da prefeitura para estendermos nosso serviço de praia, porém com a pandemia estes processos estão tomando um pouco mais de tempo.
Obrigada por sua avaliação.

Avaliado 21 de outubro de 2020

Hotel muito bem decorado. Limpo. Funcionários muito gentis. Piscina muito pequena e café da manhã bem simples, poucas opções e um pouco desorganizado. Ainda precisa melhorar esta parte, poderiam colocar tapioquinha ou algo diferente.

Obrigado Resort633971
Casa di Sirena, Atendimento ao cliente/recepção em Wyndham Ilhabela Casa Di Sirena, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Prezado,
Agradecemos sua avaliação.
Obrigado por relatar a sua experiência conosco. Pode deixar que repassaremos a sua observação sobre o café da manhã para o nosso restaurante.
Esperamos você para uma próxima estada conosco.

Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Tive experiência maravilhosa no casa di sirena. Além de ter uma vista de tirar o fôlego, o hotel ofere um delicioso quarto moderno com jacuzzi, café da manhã de tirar qualquer um da dieta e uma equipe excelente de funcionários. Com certeza um hotel que quero voltar com amigos ou em casal para aproveitar o que de melhor a ilha tem para oferecer.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ligia_arteaga

Prezada Ligia,
Agradecemos sua avaliação, queremos muito revê-la em breve!