Avaliou em há 3 semanas

Retornamos pela 6ª ou 7ª vez ao hotel e está cada vez melhor. Mesmo estando a alguns passos das areias da deliciosa Praia do Portinho, a piscina aquecida do hotel é ótima opção quando o clima não permite ir na praia. A estrutura, a sensação de segurança, a limpeza, o atendimento de toda a equipe, o conforto das suítes, o café da manhã com muitas opções, a boa comida (sempre) e o ambiente descontraído do hotel são os ingredientes que nos fazem voltar sempre. Até breve.

Sugestão de quartos: Todas as suítes são muito boas. As do andar de cima têm uma vista melhor.
1  Obrigado CarlosSFerreira
Jaqueline_Santos1, Gerente de recepção em Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Carlos,

É sempre uma satisfação grande receber os hospedes que já são da casa, nosso objetivo é sempre atender bem e fazer das experiências de nossos hospedes as melhores possíveis!

Até a próxima!

Avaliou em há 3 semanas

Adorei o hotel e o restaurante, a piscina aquecida é perfeita!
O local possui boa localização, estrutura e limpeza. O café da manhã é ótimo. Os funcionários são educados e dispostos a ajudar. Excelente atendimento!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excelentes
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Daniela S
Jaqueline_Santos1, Gerente de recepção em Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Daniela,

É sempre uma alegria para nossa equipe saber que nossos hóspedes ficaram satisfeitos!
Esperamos vê-los novamente!

Abraços e até breve!

Avaliou em há 5 semanas

O local possui boa localização, estrutura e limpeza.
O café da manhã é ótimo.
Os funcionários são educados e dispostos a ajudar.
A piscina é aquecida e tem um bar.
A comida do restaurante também é excelente mas, como em toda a ilha o preço é um pouco salgadinho...rs

Sugestão de quartos: o meu quarto era o de cima, foi ótimo.
Obrigado mariane2704
Jaqueline_Santos1, Gerente de recepção em Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Mariane,

É ótimo sabermos que nossos hospedes saíram de nosso Hotel satisfeitos!

Esperamos poder revê-los novamente!

Abraços!

Avaliado 8 de setembro de 2019

Adorei o hotel e o restaurante, a piscina aquecida é perfeita, o serviço de transfer nos deixou na praia e nos buscou além de nos levar para a balsa na volta para casa a localização é perfeita perto das principais Praias olha amei tudo com certeza vou voltar com mais tempo para conhecer as cachoeiras e outras Praias

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado camila_alethea

Olá, muito obrigada pelos elogios!
Toda a equipe agradece os comentários positivos, nos deixa sempre motivados.
Nosso serviço de transfer é uma exclusividade do hotel e o melhor sem custos <3

Esperamos revê-los em breve.

Boa semana!

Avaliado 19 de agosto de 2019

Bom quarto e ótimo atendimento, excelente localização, não fica muito perto do centro de ilha Bela mais ou menos 4km. O café da manhã é muito bom, a limpeza do local e muito boa tambem e a comida servida no restaurante é muito boa qualidade. Fiquei hospedado em quarto superior, não sei como são os quartos inferiores mas acho que os superiores são melhores.
Na minha opinião a TV é pequena, o quarto tinha um pouco de cheiro de umidade (mofo) e o ar condicionado tambem exalava um pouco do mesmo cheiro mas isso não atrapalhou nossa estadia.
Na minha última noite no hotel, tinha algumas pessoas do quarto vizinho falando muito alto e isso atrapalhou um pouco o meu sono.

Sugestão de quartos: Vale a pena pagar um pouco mais caro e escolher algum quarto na parte superior, os quartos inferiores parecem ser mais escuros.
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado gibasilveira
Jaqueline_Santos1, Gerente de recepção em Hotel Praia do Portinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Olá, muito obrigada pelos elogios!
Toda a equipe agradece os comentários positivos, nos deixa sempre motivados.
Agradecemos também por informar sobre os pontos negativos, é muito importante para que sempre possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos revê-los em breve.

Boa semana!