Ilhabela
Caixa de entrada
Pesquisar

“Lugar aconchegante e comida ótima.”
Avaliação de Madda Lounge Bar

Madda Lounge Bar
Classificado como n.º 89 de 377 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Chegou o MADDA Lounge Bar - novo conceito em Ilhabela, local familiar, com bons pratos e boa música ambiente. Venha conhecer!
Avaliou há 4 semanas

Quero agradecer o carinho que a equipe do restaurante nos atendeu. Desde recepção a excelente qualidade de comida japonesa.

Obrigado 131clubed

Avaliou há 5 semanas

O tartar de atum com azeite trufado e ovas preparado pelo Marcelo foi sensacional!! O capricho com que a Andreza prepara os drinks é notável! Recomendo!!

Obrigado SamuelKratz
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amamos !
Vou confessar que no início ficamos preocupados devido as notas ruins ... mas tudo tem sua explicação, a casa era apenas a lá carte e os donos quiseram colocar rodízio , porém não tinham equipe o suficiente para a demanda .....
Enfim , sobre o atendimento amamos o garçom Antônio foi super gente boa !
Comemos muito bem , tudo que pedimos estava maravilhoso !

1  Obrigado nathalieabelha
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vim com minha namorada e fomos atendidos pelo garçom Antonio. Comida, serviço, drinks e local estavam sensacionais! Optamos pelo menu a lá carte com sashimis, shushis, hot Roll o prato Ebi Cabotia que estavam muito bem preparados. O Gin Madda também foi uma excelente pedida, recomendo!

Obrigado marceloj641
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Apesar das avaliações negativas
Eu achei ótimo !
Comida sensacional
Voltaria milhares de vezes !!!
Preço mediano

Obrigado 748renatan

Os viajantes que visualizaram Madda Lounge Bar também visualizaram

Esteve em Madda Lounge Bar? Partilhe as suas experiências!