“Comida e preço ótimos, porém atendimento deixa muito a desejar”
Avaliação de Alecrim

Alecrim
Classificado como n.º 21 de 351 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Restaurante comida caseira, Variedades em Peixes,frutos do mar e carnes, Pratos bem servidos, Tudo feito com muito amor e carinho.Nós estamos localizados em frente a praça do centro histórico com vista para o mar, ambiente Familiar e tranquilo. Servir Bem para Servirmos SEMPRE.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fui eu e minha namorada pra jantar, ao ver o cardápio nos surpreendemos com os preços, tendo em vista que estamos em uma praia e ainda por cima no réveillon, pedimos um bife acebolado é um frango grelhado, os pratos vieram bem gostosos é uma quantidade muito boa.
O que não gostamos foi do atendimento, uma mulher extremamente grossa, sem paciência alguma para simples perguntas, eu não sou de reclamar de atendimento, mas esse foi demais kkkkkk

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado lucaapas

Avaliou 26 de dezembro de 2022

Muito Matavilhosa A Comida, e atendimento Ótimo, Muitos atenciosos .. a comida E de outro Mundo !! Al

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado MarcioSantos2
Avaliou 18 de outubro de 2022 via rede móvel

Comida saborosa, pedimos um filé a parmigiana e um chorizo. Atendimento cordial, rápido. Destaque para o prato cortesia para nossa bebê: simples, saboroso, nos deixando mais tranquilos para aproveitar nosso jantar.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado 883ludmilav
Avaliou 13 de outubro de 2022 via rede móvel

Hoje fomos almoçar no restaurante Alecrim por primeira vez . Ambiente bonito ,e bem decoradinho .
A comida é fraca , batata veio fria , o peixe ( filé de pescada ) veio com a pele preta . O outro prato , era contra-filé com fritas , as fritas frias e requentadas , o filé era pura gordura . O 3o prato filé de frango com catupiry , veio sem o catupiry . Quando reclamamos , no lugar do catupiry trouxeram molho branco .
Os garçons todos bem novinhos e simpáticos , porém despreparados e atrapalhados , Hora erravam de mesa na hora de servir , hora esqueciam os pratos ou acompanhamentos e em outros momentos passavam para servir com os dedos sobre a comida dos clientes.
Aliás presenciei uma cena mais nojenta ainda , uma das garçonetes saiu do toalete junto comigo , que não tinha sabonete , sem lavar as mãos . No corredor havia outra pia e tinha sabonete líquido , eu parei para lavar as minhas mãos e achei que ela pararia também , mas ela passou reto e foi direto pro salão atender uma mesa .
Nesse momento largamos a comida pedimos a conta e saímos imediatamente do restaurante decepcionados , Fomos direto almoçar no Cheiro Verde , restaurante de comida caseira que há mais de 20 anos nunca perdeu a qualidade . Alí sempre vemos o dono dentro da cozinha , no caixa , servindo e conversando com os clientes !
Para o Alecrim fica a dica … o olho do dono engorda o gado !

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado Vivirocha2000
Avaliou 28 de setembro de 2022

Sou difícil para ser agradado com reação a comida, No Alecrim me achei. Tanto é que almocei e jantei todos os dias no período que estive em Ilhabela

Data da visita: setembro de 2022
1  Obrigado cristianomB2100HS

Os viajantes que visualizaram Alecrim também visualizaram

Esteve em Alecrim? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.