Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Mergulho de batismo

A minha experiência foi excelente e sensacional do começo ao fim! Agradeço muito a toda equipe, a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
IsadoraBarrios
Um dia Incrível

Experiência e um dia incrível com essa equipe maravilhosa desde o primeiro atendimento até o final... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Cicerojr84
Ler todas as 226 avaliações

Avaliado 17 de setembro de 2021

Eu e minha namorada realizamos o mergulho de batismo com a equipe de Ilhabela, na Ilha das Cabras.
Minha namorada não sabe nadar, mas isso não foi um problema com esta equipe extremamente atenciosa, profissional e agradável. Se for seu primeiro mergulho e estiver com medo, não pense duas vezes, eles são os melhores de Ilhabela.

Obrigado lucasbborghi
Avaliado 15 de setembro de 2021

Atendimento maravilhoso, pessoal super atencioso, passeio de primeira.. superou minhas expectativas, experiência única..
O cuidado e o carinho da equipe, simplesmente sem palavras .. pessoal nota mil, do início ao fim.

Obrigado giovannapT2702NR
Avaliado 12 de setembro de 2021

Equipe super atenciosa, simpática e experiência de mergulho sensacional! Super recomendo explorar o fundo do mar com eles! Tem chuveiro quente no final ;)

Obrigado Tamicarva
Avaliado 10 de setembro de 2021

Fizemos o curso open water diver e foi sensacional, um agradecimento pra toda a equipe e em especial pra Deia e Jose que foram nossos instrutores. Nos deixaram muito tranquilos e seguros o tempo todo, muita paciência e alto astral. Recomendo 100%

Obrigado carlosspenteado
Avaliado 6 de setembro de 2021

Fizemos o mergulho de batismo e foi uma das coisas mais desafiadoras da minha vida , eu não sei nadar e tinha muito medo do mar.

Galera, mergulhar é ÚNICO , e eu indico pra quem me perguntar, pois é um outro mundo lá em baixo !

Quero deixar nosso muitíssimo obrigada, para toda equipe da OceanoSub, que foram INCRIVEIS desde o começo, super simpáticos receptíveis ,divertidos e responsáveis Josy, Felipe, Leo, Adriano e o capitão Dani Boy. (desculpa se esqueci algum nome)

Antes de irmos para o mar, nos passaram as instruções , nós tiramos as dúvidas, no mas reforçaram algumas coisas e lá em baixo nos apoiaram e supervisionaram a todo momento , teve uma hora que eu pensei em desistir , mas olhei para o lado e o Master dive estava lá segurando minha mão...dai em diante eu respirei e curti o passeio. A todo momento eles estão atentos em deixar a gente confortável e seguros .

Galera mais uma vez, muito obrigada e parabéns por todo esse amor que vocês tem pela profissão, faz tudo ser mil vezes melhor. Esperamos voltar numa epoca melhor para aproveitar ainda mais !!!!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Evelynbaptista17