Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Mergulho de batismo

A minha experiência foi excelente e sensacional do começo ao fim! Agradeço muito a toda equipe, a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
IsadoraBarrios
Um dia Incrível

Experiência e um dia incrível com essa equipe maravilhosa desde o primeiro atendimento até o final... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Cicerojr84
Ler todas as 226 avaliações

Avaliado 6 de setembro de 2021

Fizemos o mergulho de batismo e foi uma das coisas mais desafiadoras da minha vida , eu não sei nadar e tinha muito medo do mar.

Galera, mergulhar é ÚNICO , e eu indico pra quem me perguntar, pois é um outro mundo lá em baixo !

Quero deixar nosso muitíssimo obrigada, para toda equipe da OceanoSub, que foram INCRIVEIS desde o começo, super simpáticos receptíveis ,divertidos e responsáveis Josy, Felipe, Leo, Adriano e o capitão Dani Boy. (desculpa se esqueci algum nome)

Antes de irmos para o mar, nos passaram as instruções , nós tiramos as dúvidas, no mas reforçaram algumas coisas e lá em baixo nos apoiaram e supervisionaram a todo momento , teve uma hora que eu pensei em desistir , mas olhei para o lado e o Master dive estava lá segurando minha mão...dai em diante eu respirei e curti o passeio. A todo momento eles estão atentos em deixar a gente confortável e seguros .

Galera mais uma vez, muito obrigada e parabéns por todo esse amor que vocês tem pela profissão, faz tudo ser mil vezes melhor. Esperamos voltar numa epoca melhor para aproveitar ainda mais !!!!

Obrigado Evelynbaptista17
Avaliado 6 de setembro de 2021

A experiência de mergulho de batismo com a Oceano Sub foi fantástico!

A Josi foi super prestativa no agendamento e os instrutores Felipe e Adriano foram excelentes na condução do mergulho. Sempre pacientes e muito didáticos nas explicações.

Obrigado alvarodiogost
Avaliado 31 de agosto de 2021

Simplesmente incrível. Eu e minha esposa fizemos nosso primeiro mergulho.
Nota. Nenhum dos 2 sabe nadar muito bem. Josi que nos recepcionou e foi super educada e atenciosa. Já o profissional que nos conduziu ao extraordinário foi Felipe ... bicho pensa em um cara gente fina que ama o que faz. Extremamente atencioso e dedicado, um professor nato. Saí de lá agradecido por ter divido algumas horas da minha vida com pessoas de uma áurea tão pura. Obrigado gt. Vcs sao nota 1000. Recomendo a todos. Voltarei um dia.

Obrigado 256leandrov
Avaliado 30 de agosto de 2021

Meu marido e eu tivemos a oportunidade de fazer nosso primeiro mergulho com esse time extraordinário e nós amamos! Os profissionais são altamente qualificados, de uma gentileza infindável, além de multiplicarem o conhecimento de forma clara e paciente. Gostaríamos muito de agradecer a amabilidade da Josi, que pacientemente nos deu todas as informações através do Whatsapp, do Júnior que nos fez gentilezas impensáveis e foi um anfitrião desigual, ao Felipe por compartilhar conosco sua paixão pelo mar, paciência e gentileza. Time de profissionais muito experientes. Com certeza vamos fazer nosso curso de mergulho com vocês, muito em breve! Sucesso!

1  Obrigado biancaefelipe
Avaliado 26 de agosto de 2021

Instrutor muito gente fina, te passa as instruções tudo direitinho com muito profissionalismo para que não haja nenhuma dúvida, guia você o mergulho todo de uma forma excepcional com que você aproveitei cada momento do mergulho. Amei a experiência!! Se você está procurando um lugar excelente que faça esse mergulhos com os Peixes, esses caras são as pessoas certa em Ilhabela.

Obrigado 817jhonatans