Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Curso PADI Open Water Diver

FAÇAM SEU CURSO COM A OCEANO SUB!!! Atendimento realmente personalizado! Fomos em casal e filho de... saiba mais

Avaliou há 6 dias
LumiUsumoto
Mogi das Cruzes, SP
Incrível

Eu e minha namorada realizamos o mergulho de batismo com a equipe de Ilhabela, na Ilha das... saiba mais

Avaliou há 1 semana
lucasbborghi
São Paulo, SP
Ler todas as 220 avaliações

Avaliado 21 de agosto de 2021

Mergulho com profissionais de extrema experiência trazendo tranquilidade no mergulho assim conhecimento do local onde foi feito o mergulho

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado souzafg
Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Fizemos o curso Open Water Diver com a Oceano Sub e a experiência não poderia ter sido melhor! Instrutores capacitados para transmitir tranquilidade, o que permite que os alunos sintam segurança para realizar os exercícios aprendidos tanto na teoria quanto na prática! Nós adoramos e já estamos programando os próximos mergulhos e os próximos cursos! Gratidão!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado balivia
Avaliado 23 de julho de 2021

Fiz meu curso Open Water Dive com eles.
Equipe muito atenciosa e excelentes profissionais. Com certeza vou repetir a experiência.

Obrigado Q4406VHfabianoc
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Mergulho excelente!
Equipe super atenciosa e querida. Nos deixou super confortável.
De quebra ainda conseguimos avistar algumas baleias e paramos para admirá-las.
Obrigada mais uma vez Felipe, Daniel e Jose que nos acompanharam!

Obrigado renataaW493EU
Avaliado 13 de julho de 2021

Melhor Dive Center na Ilhabela.
O atendimento de toda a equipe foi sensacional, muito atenciosos e farão de tudo para que você tenha a melhor experiência possível, não só no mergulho, mas na ilha também.

Durante o retorno do mergulho na ilha de búzios, o Dany boy (capitão do barco) levou todo mundo para conhecer uma praia secreta onde uma cachoeira desemboca na praia.

Felipão, melhor instrutor de mergulho, passa bastante segurança e deixa você livre e confortável para aproveitar o mergulho da melhor maneira possível, com toda a segurança.

Josi e Junior responsáveis pela operação, além de organizarem os mergulhos no período que fiquei por lá, também me ajudaram com a hospedagem.. hehehehe…
Viajei pra Ilhabela sem hospedagem e na mesma hora eles me ajudaram e arranjaram uma hospedagem para a minha pessoa.

Só agradecimentos e recomendações para esta excelente equipe.

Um abraço e até a volta.

Obrigado Lucas S