Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Mergulho de batismo

A minha experiência foi excelente e sensacional do começo ao fim! Agradeço muito a toda equipe, a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
IsadoraBarrios
Um dia Incrível

Experiência e um dia incrível com essa equipe maravilhosa desde o primeiro atendimento até o final... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Cicerojr84
Ler todas as 226 avaliações

Avaliado 23 de julho de 2021

Fiz meu curso Open Water Dive com eles.
Equipe muito atenciosa e excelentes profissionais. Com certeza vou repetir a experiência.

Obrigado Q4406VHfabianoc
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Mergulho excelente!
Equipe super atenciosa e querida. Nos deixou super confortável.
De quebra ainda conseguimos avistar algumas baleias e paramos para admirá-las.
Obrigada mais uma vez Felipe, Daniel e Jose que nos acompanharam!

Obrigado renataaW493EU
Avaliado 13 de julho de 2021

Melhor Dive Center na Ilhabela.
O atendimento de toda a equipe foi sensacional, muito atenciosos e farão de tudo para que você tenha a melhor experiência possível, não só no mergulho, mas na ilha também.

Durante o retorno do mergulho na ilha de búzios, o Dany boy (capitão do barco) levou todo mundo para conhecer uma praia secreta onde uma cachoeira desemboca na praia.

Felipão, melhor instrutor de mergulho, passa bastante segurança e deixa você livre e confortável para aproveitar o mergulho da melhor maneira possível, com toda a segurança.

Josi e Junior responsáveis pela operação, além de organizarem os mergulhos no período que fiquei por lá, também me ajudaram com a hospedagem.. hehehehe…
Viajei pra Ilhabela sem hospedagem e na mesma hora eles me ajudaram e arranjaram uma hospedagem para a minha pessoa.

Só agradecimentos e recomendações para esta excelente equipe.

Um abraço e até a volta.

Obrigado Lucas S
Avaliado 12 de julho de 2021

Saída de mergulho muito bacana com o pessoal da Oceano sub, equipe muito capacitada e divertida , foi muito bom. Obrigado

Obrigado jos_paulon765
Avaliado 11 de julho de 2021

Operadora de Mergulho TOOOOOP! Pessoal de uma vibe incrível. Josi no agendamento e toda cortesia e paciência rs.. Felipão, Dani Boy, Zé e demais (me perdoem!)…Sensacional a equipe! No mar, não poderia ser diferente. Atenção, cuidado e zelo em satisfazer a tornar ímpar o passeio. impressionante! Super Indico e voltarei pra fazer o Curso Avançado

Obrigado dwmarall