Aberto hoje: 09:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Vale cada centavo! Melhor experiência na Ilhabela!

Qualquer coisa que eu disser aqui vai ser pouco para descrever a experiência de ter feito um... saiba mais

Avaliou ontem
Tulio_Cipriani
Batismo de mergulho (casal)

Equipe muito profissional e amigável, atenciosos desde o atendimento por WhatsApp até o momento da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
DaniloMazzotti
Sorocaba, SP
via rede móvel
Ler todas as 119 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recebi uma indicação de um amigo sobre a Oceano Sub e nem pensei duas vezes antes de agendar com eles. Começando pelo atendimento excelente da Josi, via whatsapp, que me deu todo o apoio necessário até o dia do passeio.
Chegando no dia do passeio, o tempo estava bem nublado, mas nada tirou o otimismo e alto astral da equipe (Junior e Felipe). E realmente foi muito bacana. Fizemos Ilha das Cabras e Portinho. Recomendo Ilha das Cabras que tem bastante vida e uma boa visibilidade! Felipe como instrutor do dia foi muito atencioso, sempre explicando os detalhes e as questões de segurança. Daniel no comando do barco também foi super prestativo e deu vários detalhes legais sobre a Ilha.
Enfim, foi um passeio excelente...superando todas as expectativas! Recomendo muito a Oceano Sub....são realmente bem competentes e gostam muito do que fazem!

Obrigado brunotox
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dia pra ficar na lembrança, inesquecível e o pessoal da oceano sub, consegue tornar seu dia melhor ainda.
Além de pessoas descontraídas e muito simples eles conseguem fazer do seu mergulho um dia maravilhoso e inesquecível. Parabéns a toda a equipe, pelo atendimento, educação e bom humor
Ja ia esquecendo a cerveja mais gelada de ilhabela encontrei la também.
Parabéns

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Nandosom
Avaliou há 5 semanas

Há tempos tinha o sonho do mergulho, mas tinha muito medo e não conseguir respirar e acontecer algo ruim.
Mas a equipe da Oceano Sub me deu segurança em todos nós momentos. Josi no primeiro contato no whatssap, Deia e Daniel que estiveram conosco no barco e o mergulhador Felipe que foi extremamente paciente comigo, eu ja tinha desistido do mergulho mas ela com toda calma me ajudou a superar o medo e realizar o meu sonho. Extremamente grata pelo carinho da equipe Oceano Sub. Não vejo a hora do próximo mergulho!

2  Obrigado reprata
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Estive em Ilhabela em lua de mel e tive essa primeira experiência de mergulho. Achei que nunca conseguiria, mas os instrutores passaram muita segurança e foi sensacional. Gostamos tanto que compramos o curso de mergulho e voltamos no aniversário do meu filho para presentea-lo e mais uma vez fomos recebidos com muito carinho, profissionalismo e atenção!! Equipe maravilhosa! Experiência imperdível em Ilhabela!!

1  Obrigado simonelL1229DM
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Realizar o curso de mergulho sempre foi um sonho e realizar o curso na oceano sub foi fantástico superando minhas expectativas. Fica claro que todos os instrutores trabalham no que amam. Eu e minha esposa nos sentimos parte de uma família. Fomos muito bem recepcionados pela Josi e ainda o instrutor Junior sempre muito paciente passando toda a segurança. Todo o nervosismo e o frio na barriga foi suprido pela atenção e pelas explicações com tamanha propriedade.
Gostaria de agradecer a todos por ter nos ajudado na realização desse sonho.
Não vejo a hora de mergulhar novamente com vcs e como diria o Júnior “Hey ho, let’s go”

Obrigado thiagomarcheti