Os preços mais baixos para a sua estadia
67 US$
67 US$
eDreams67 US$
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliou há 3 semanas

Amamos o lugar! O quarto é extremamente confortável.. super limpo! Foram dias incríveis! O café da manhã é excelente, diversas opções e tudo com qualidade! Ótima localização. O atendimento é excelente! Com maior carinho ganhei um bolo e um parabens no dia do meu aniversário!

Obrigado Ariciabertoncini
Avaliou há 4 semanas

Fizemos ótima escolha ficar na pousada Manga Rosa.
Boa localização (dá pra ir no centro histórico a pé, o que é muito relevante, pois é dificil lugar para estacionar), quarto limpo, funcionários atenciosos e café da manhã ótimo.

1  Obrigado marcosfmarabesi
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Estivemos por 5 dias na Pousada Manga Rosa e foi tudo excelente. Pousada limpa e organizada. Pequena e bem acolhedora. Todos os funcionários e também os proprietários são muito queridos e atenciosos, porém super discretos. Café da manhã delicioso, tudo caseiro sem aquelas cara de industrializados, porém como a pousada e pequena tem um revezamento nos horários do café, assim você tem que se programar direitinho. O quarto nr 11 que ficamos era ótimo, limpo e muito espaçoso. Muito silencioso, tivemos ótima noites de sono, sem nenhum incômodo. A piscina e pequenina mas para as crianças agradou bastante. Sempre bem limpa e cuidada. Outra vantagem é que fica pertinho da Villa e da pra ir a pé nos restaurantes e lojinhas. Outro ponto positivo que aproveitamos é que eles emprestam guarda sois e cadeiras de praia. Isto nos ajudou a economizar na ida as praias. Ficamos muito felizes, tivemos dias otimos em Ilhabela e a experiência na pousada foi deliciosa. Super recomendo

Obrigado Luciana G
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados!!! A localização é ótima para o centro velho , da para ir a pé.
Os funcionários são encantadores, educados e muito prestativos e atenciosos.
A infraestrutura é fantástica: quarto grande e confortável. A pousada é linda...
Café da manhã a delicioso!! Com muita variedade.
Super recomendamos sempre :)

Obrigado fegabriel2705
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passamos alguns dias nessa deliciosa pousada , tudo limpo e bem cuidado , me senti como se estivesse em casa .
Jardim impecável , pessoas super atenciosas e dispostas a ajudar .
Café da manhã muito gostoso
Recomendo de olhos fechados.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado SofiaH1505