“Excelente restaurante ”
Avaliação de Atelier Do Tonhão

Atelier Do Tonhão
Classificado como n.º 38 de 340 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Estamos de endereço novo!!! Rua da Padroeira,12 mezanino, logo na entrada da Vila, ao lado da Igreja Matriz! Aqui, o Chef Tonhão oferece uma cozinha mediterrânea contemporânea caiçara para todos os públicos. Com um espaço aconchegante, oferecemos comida de qualidade para almoçar após um dia de praia e jantar todos os dias! Cardápio fixo, com opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas! E a cada dia sugestões do Chef diferentes para você saborear. Venha nos visitar ou faça sua encomenda que entregamos na sua casa!
Avaliou 9 de abril de 2021 via rede móvel

Sem palavras, atendimento nota 10, comida nota mil, para pessoas que comem pouco, serve para duas pessoas, pedimos de entrada um ceviche (serve duas pessoas), e que ceviche veio com um creme feito por eles, que juntos na boca ficava maravilhoso, pedi um filé mignon com pure e molho, prato bem servido e dos deuses, minha esposa pediu um peixe com legumes e manteiga, bem servido tb e dos deuses, lugar aconchegante, e um lugar que já está na nossa relação de voltar quando voltarmos para ilha bela.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado I7951ONtiagom
Vivian Siqueira Figliola, Proprietário em Atelier Do Tonhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2021

Olá tudo bem? Que ótimo que gostou da experiência! Volte sempre

Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Um nome nada convencional para um ÓTIMO restaurante. Aconchegante, bonito e com comida deliciosa e super farta.
Recomendo enfaticamente.

Data da visita: março de 2021
Obrigado jo_omarcoss22
Vivian Siqueira Figliola, Proprietário em Atelier Do Tonhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Uauuu obrigada pela avaliação! Volte sempre!

Avaliou 4 de março de 2021

Excelente experiência, desde o atendimento a qualidade das refeições. Entradas e pratos principais muito bem preparados e bem pensados, alto nível. Ótimos drinks e bom custo benefício. Uma das melhores experiências em Ilhabela

Data da visita: março de 2021
Obrigado anacatharinaf

Oi Ana que legal que teve uma experiência especial com a gente! Obrigada pela avaliação! Volte sempre!

Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo já estivemos em Ilhabela outras vezes mas desta vez, resolvemos explorar o cardápio do Atelier do Tonhao e ficamos extremamente satisfeitos com a variedade, a qualidade, o atendimento e a simpatia do chef! Pratos maravilhosos, lugar aconchegante e tudo de muito bom gosto!! Super recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 258julianan

Oi Juliana!!! Que legal que curtiram! Quando vierem pra Ilha novamente venham nos visitar! O chef toda semana cria novos pratos deliciosos, então cada vez é uma experiência nova!

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nada muito chique, porém os pratos, cada um com seu sabor exclusivo delicioso, feito das mãos de quem realmente intende do assunto. Atendimento nota 10, TONHÃO uma simpatia em pessoa.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado GuinessMarchioni
Vivian Siqueira Figliola, Proprietário em Atelier Do Tonhão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Obrigada pela avaliação! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Atelier Do Tonhão também visualizaram

Esteve em Atelier Do Tonhão? Partilhe as suas experiências!