22 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com136 US$
Expedia.com136 US$
FindHotel136 US$
Priceline111 US$
eDreams111 US$
Travelocity136 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada excelente, bem localizada, acomodações confortáveis e equipe muito atenciosa! Café da manhã ótimo e café da tarde com salgados e doces muito fresquinhos e gostosos. Esperamos voltar no futuro!

Obrigado Z3240AXmatheusg
Vila kebaya, Gerente geral em Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Agradecemos pela avaliação e feedback Matheus ! Ficamos felizes que tenham gostado da nossa Vila e esperamos receber uma nova visita muito em breve!

Abraços de toda equipe Vila Kebaya

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável (Marcos e Lucas sem comentários pela receptividade), café da manhã maravilhoso, limpeza e organização excelentes!!
A localização é muito boa, bem no centro histórico de Ilhabela, permitindo fazer tudo a pé.

Obrigado ingridf188

Agradecemos pela avaliação e feedback Ingrid ! Ficamos felizes com sua avaliação e esperamos receber uma nova visita muito em breve!

Abraços de toda equipe Vila Kebaya.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi Incrível nossa estadia!!
As instalações são aconchegantes, pousada totalmente LIMPA,funcionários atenciosos!
A Decoração ė espetacular amamos o cuidado com os ambientes!
A cama mega confortável, roupas de cama de qualidade,amenities Loccitane!
O café da manhã e servido em etapas,amamos tudo desde o iogurte com mel e granola o café coado,tapioca,frutas,sucos tudo perfeito!
Queria ressaltar mais uma vez sobre a limpeza e atenção dos funcionários fizeram toda diferença.
Os cuidados na prevenção a Covid-19 nota 10!
Voltaremos em breve com certeza.
Nosso Muito Obrigada em tornar nossa viagem tão agradável!

Obrigado meirefurquim16
Vila kebaya, Gerente geral em Hotel Vila Kebaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá Meire, ficamos felizes que tenham gostado da nossa Vila ! Toda a equipe agradece os elogios citados ,o reconhecimento de nossos hospedes é nossa maior recompensa!

Esperamos recebê-los muito em breve.
Lembranças de toda equipe Vila kebaya.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Na nossa opinião, a Pousada Vila Kebaya está na melhor localização da Ilhabela, os funcionários são muitos atenciosos e educados, com um bom café da manhã, quarto aconchegante e a piscina é show, amamos.

Obrigado di0racib

Olá Dioraci, agradecemos pela sua avaliação e feedback e ficamos felizes que tenham escolhido nossa Vila para passar uma data tão especial!

Voltem logo!

Um abraço de toda equipe Vila Kebaya.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passamos o final de semana e fomos muito bem atendidos. Funcionários extremamente atenciosos e ambiente acolhedor. A localização é ótima pois fica bem na vila. Vale destacar também o café da manhã diferenciado e delicioso. Recomendo!!

Obrigado lauraparolin

Olá Laura, agradecemos pela avaliação e feedback ! Adoramos saber que gostaram e será um prazer recebê-los para uma nova visita !

Abraços de toda equipe Vila Kebaya.