Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline27 US$
eDreams27 US$
Agoda.com23 US$
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Uma pousada muito aconchegante e bem praiana. Boa tanto para casal quanto família. Super bem localizada e perto das demais atrações. Com ctza me hospedarei novamente lá qdo voltar. Ótimo custo benefício e limpeza. Recomendo sem dúvidas!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado melnessa04
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada fica próximo ao centro histórico, perto de muitos restaurantes, não precisando usar muito o carro.
O atendimento é excelente, deixando o hóspede muito a vontade.
Quarto confortável, cama muito boa e limpeza nota dez.
Internet funciona muito bem.
Café da manhã básico, mas que atende bem.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado hcucato
Avaliado 27 de novembro de 2020

Adoramos o lugar, mais amamos mais ainda a forma que nos receberam, as Ju's são duas pessoas incríveis, me senti em casa. O café da manhã incrível, sempre com bilhetes de motivação. Voltarei sempre, e recomendo muito e pra todos. Nada melhor que viajar e poder se sentir tão querida e a vontade onde estamos.
Muito obrigada meninas você são extraordinárias, que Deus continue a abençoar vocês.❤️❤️❤️❤️❤️

Ahh conhecemos o Will no último dia, o homem incrível, super atencioso também.. vocês estão de parabéns ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado andressan553
Avaliado 20 de outubro de 2020

Foi uma experiência excelente fomos bem recebidos nossa estadia foi perfeita limpeza impecável recepção perfeita a pousada oferece café da manhã no quarto tudo feito com muito carinha é capricho voltarei com certeza

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 953jus
Avaliado 13 de agosto de 2020 via rede móvel

Um ótimo lugar para descansar e se sentir em casa, ambiente aconchegante gostoso e muito bem localizado, além de ótimo conforto e custo benefício, sempre volto pois fui muito bem recebida e acomodada, estadia maravilhosa em um paraíso dento do Brasil

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho