Destaques da avaliação
Fantástica

Passeio excelente, completo em todos os aspectos. Incrível a experiência que foi proporcionada... saiba mais

Avaliou há 1 semana
96gusmao
via rede móvel
experiencia maravilhosa

Excelente passeio. Desde o primeiro contato fui muito bem atendido pelo Daniel. Também só tenho... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
E7394ORmauricioe
Ler todas as 63 avaliações

Avaliado 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento e atenção excelente durante todo o processo. O Daniel que também é guia e nos levou de Jeep compartilhou diversas histórias surpreendentes sobre os pontos turísticos do caminho. Surreal!!! Esperando pela próxima!!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado nikolasw631
DanielA12186, Proprietário em Dagami Tour Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2021

Olá Nikolas, muito obrigado por sua avaliação! Foi uma prazer recebê-los : ) grande abraço!

Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Explicação do guia...bem humorado.. responsável...pontual...praia maravilhosa...passeio familiar imperdível

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado l_af_timaf2021

Olá Fátima! Muito obrigado por sua avaliação, conte conosco sempre : ) Abraços!

Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

O Daniel e um cara muito legal, educado e conhecedor da ilha.
Fizemos o passeio em família com uma criança de 1 anos e apesar de ser trilha ele foi super de boa. Eu sempre que vou a ilha procuro o Daniel.
Sem dúvidas é a melhor opção.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Adventure01656420677

Olá André, muito obrigado por sua avaliação! Aguardo você e sua família em Ilhabela novamente. Abraços!

Avaliado 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Conhecer as cachoeiras e trilhas. Vale muito à pena!
Se você estiver em Ilhabela. Com certeza deve aproveitar

Data da experiência: março de 2021
Obrigado robertomS7121KO
DanielA12186, Proprietário em Dagami Tour Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Ola, Roberto, muito obrigado pela sua avaliação isso e muito importante para nos.

Avaliado 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Equipe maravilhosa!! Passeios incríveis!!! Cachoeira, trilhas, praias.. poderia ficar o dia todo falando de Ilhabela, da Dagami Tour! Pessoal atencioso, prestativo e com uma alegria contagiante! Mto mto Booommm...Super recomendo!!! Voltarei em breve!!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Fabiatayde

Fabi que bom que vcs aproveitou os dias na ilha e gostou dos nossos passeios isso e muito gratificante. Nosso muito obrigado!