Priceline
Ver as 12 promoções
3 373
3 373
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ter escolhido o DPNY Beach Hotel & SPA para passar o aniversário foi uma experiência incrível. Equipe atenciosa, comida maravilhosa e estrutura sem palavras. Muito obrigada por este maravilhoso descanso que nós chamamos agora de nosso paraíso. Top! Nota mil!

2  Obrigado keila_lucao
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Foi nossa primeira vez no hotel e ficamos impressionados com a estrutura, qualidade de entrega e bom atendimento de todos os funcionários!!! Sem exceção!!!
Possível aproveitar até mesmo com temperaturas mais baixas devido a estrutura do Spa com saunas, jacuzzi e piscina aquecida.

2  Obrigado Rodrigo_Fag
Avaliado 10 de agosto de 2021

Tivemos uma ótima estadia, mesmo com o tempo não ajudando muito. O espaço é incrível com muito capricho em cada detalhe. A equipe é muito bem preparada e o atendimento fantástico. Voltaremos sempre que possível!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado pedromW6598HY
Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma Lua de Mel perfeita! Toda a atenção e cordialidade da equipe de funcionários, somada a infraestrutura maravilhosa do hotel, nos propiciou momentos mágicos! Com certeza um dos melhores hotéis pé na areia do Brasil.

1  Obrigado pedrobaratti
Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Viagem fantástica.
Lugar lindo, tudo muito bem cuidado e limpo.
Atendimento primoroso.
Café da manhã bem variado e com bastante qualidade. Devido a pandemia, alguns itens eram servidos pelos funcionários do hotel.
Os restaurantes são muito bons. Só acho q as sobremesas ficaram devendo um pouco em questão de sabor.
Ficamos hospedados na suíte bangalô beach - muito confortável, com cama e hidro grandes e um bangalô na praia privativo, embora achei o quarto um pouco pequeno e enfrente uma área de estar do hotel., com mesas, cadeiras e sofás. Talvez na época de temporada, tenha um pouco de movimentação quase na porta do seu quarto.

Sugestão de quartos: O restaurante Sushi Bar é delicioso. Se vc quer privacidade, não fique na suíte bangalô beach
Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Julianalui