8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
188 US$
Ver as 15 promoções
3 311
3 311
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi ótima a experiência como um todo. Em especial, vale ressaltar o bom atendimento de todos os funcionários - todos muito preparados e prestativos, sempre dispostos a ajudar. As instalações do hotel são muito boas também.

1  Obrigado 166pedroc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos a experiência de páscoa no DPNY! Realmente você se sente em um resort exclusivo, com muito conforto, comodidade e tranquilidade principalmente! A faixa de praia em que está situado fica basicamente para os hóspedes. A carta de comidas e bebidas muito variada, o que faz você querer ficar ali deitado na praia ou curtindo a piscina o dia todo! Com certeza voltaremos ❣️

Obrigado S4028NKlauram
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Está foi a nossa segunda vez no DPNY e novamente fomos agraciados com dias maravilhosos em um lugar fantástico. O hotel está localizado na praia do Curral, pé na areia e cercado por natureza exuberante. A estrutura do hotel é muito top, nos sentimos super seguros e os serviços são impecáveis. Ficamos na suíte 55 e tudo estava perfeito, o chuveiro é uma delicia, as comodidades são ótimas e a decoração é super romântica. O hotel possui 4 restaurantes e tudo que experimentamos estava uma delícia. O café da manhã é muito gostoso, tem grande variedade e o espumante da um toque de glamour, minha esposa adora...Os colaboradores do hotel estão sempre disponíveis, são super educados, prestativos e nos fazem sentir-se em casa. Os protocolos de segurança estão sendo seguidos e nos sentimos seguros em todo período que estivemos no hotel. Resumindo, se você procura um lugar para relaxar e aproveitar o que a vida tem de melhor...esse é o lugar.

Obrigado luizf208
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar incrível. Foi a minha melhor experiência em ilha bela até agora. O hotel tem uma vista maravilhosa pro mar, impressionante! As comodidades oferecidas também fizeram a diferença. Os funcionários são extremamente cordiais. Com certeza voltarei em breve!

Obrigado laylaorra
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Recomendo esse lugar fantástico sem dúvidas. Um hotel ótimo em lugar paradisíaco, funcionários bem preparados e educados. Comida maravilhosa. Esperamos voltar em breve.
A praia tem águas transparentes, a piscina é maravilhosa com vista para o mar.
Os quartos são aconchegantes e sempre bem cuidado.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Beserra41