Os preços mais baixos para a sua estadia
196 US$
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
3 265
3 265
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu e meu marido estivemos no hotel por 3 dias e tivemos momentos maravilhosos no hotel! Do quarto ao staff e gastronomia, tudo impecável!

Fizemos massagem em duas ocasiões, no bangalô que fica na praia e no spa. A experiência foi maravilhosa! Obrigatória!

Fizemos também o jantar romântico e foi incrível! Decoração e pratos impecáveis!

Ganharam clientes fiéis que voltarão com certeza!

2  Obrigado 945tathianas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel localizado numa praia linda, cercado de natureza por todos os lados. As suítes são lindas, muitos confortáveis, ficamos na suíte 5 estrelas com hidro. No banheiro além das amenidades há um secador de cabelo potente que não deixa ninguém na mão.
O som ambiente está presente em todas as áreas comuns e é extremamente agradável. Funcionários vestidos impecavelmente, super educados e atenciosos, realmente fazem de tudo para nos propiciar momentos maravilhosos de incrível prazer e diversão.

Obrigado Alinetaranha
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Perfeito. Hotel ideal para casais. Muita tranquilidade.Bela Decoração. Limpeza e organização. Recomendo muito. Aliada a beleza da Ilha o DPNY é perfeito. Comida muito gostosa. Quarto de casal Show. Piscina aquecida muito boa. Sauna seca e molhada. Banheira de hidro na temperatura gostosa. Drinks na beira da praia divinos. Experimentei a caipirinha Curral e Perequê. Fantásticas. O por do sol é a atração a parte. Fiquei 3 dias vidrado neste momento do dia.

1  Obrigado LucianoM2670
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Serviço atencioso e atento, privacidade e discrição são marcas explícitas da equipe do hotel. Localização privilegiada, ambiente acolhedor e simplicidade nos detalhes. Um destaque para o restaurante Troia, com cardápio que torna a escolha um desafio diante de tantas boas possibilidade . Tudo está tão bem cuidado que não ha nenhum traço que demonstre desgastes. O por do sol é uma premiação exclusiva e um convite à contemplação. Vale muito a pena!

Obrigado EduardoN286
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Quando me perguntaram na hora do checkout se tudo bem, eu falei que não !! Rss
Afinal... Estavamos indo embora após uma semana no paraíso, e na verdade gostaríamos de ficar mais tempo!
O hotel é lindo, os funcionários atenciosos, e tudo voltado para uma experiência romântica.
Tínhamos nos programado para conhecer outros restaurantes e praias na ilha, mas desistimos... porque resolvemos aproveitar ao máximo tudo que o hotel oferece.
Recomendo: Banho Vinhoterapia !! E jantares no hotel, comida preparada por chefs, luz de velas, e simplesmente deliciosas !!

Obrigado AlexandraLimma