Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Hotels.com29 US$
FindHotel42 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 17 de julho de 2019

Pousada excelente, fui muito bem atendido, um ambiente tranquilo, limpo e organizado. Tive uma ótima hospedagem, uma localização privilegiada, pois fica próximo ao centro histórico, sendo 5 minutos de carro e ainda consegui visitar várias praias próximas. Recomendo a todos!!!!

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado leandro T
rvelinn, Gerente de relações com clientes em VELINN Pousada Chalé Suisso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2020

Olá Leandro,
Obrigada por compartilhar sua opinião com outros viajantes.
Esse tipo de comentário é muito motivador para nós. Toda a equipe agradece.
Esperamos recebe-lo em breve para uma nova visita.
Abraços de toda a equipe Velinn Rede de Hotéis e Pousadas.

Avaliado 4 de dezembro de 2018

gostei muito!

fui muito bem atendido, local limpo, deu para perceber que o colchão era novo rsrs, cama boa, as roupas de cama estavam bem limpas, pousada esta perto de muitos lugares legais e um bom preço,só faltou o sol, volto em breve e super indico.

Sugestão de quartos: vim com outras pessoas e ofereceram um quarto, que todos nós ficamos muito bem alojados
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Elismarque V

Olá Elis!
Obrigada pela ótima avaliação. Que bom que gostou!
Seu comentário motiva a todos nós.
Esperamos você em breve com muito sol e muitos sorrisos.
Agradecemos pela recomendação,
Abraços de toda a equipe Velinn Rede de Hotéis e Pousadas

Avaliado 13 de janeiro de 2018

Quartos pequenos e extremamente simples, maçaneta da porta não funciona, janela veneziana não fecha, chave trava, ar condicionado muito barulhento, ventilador pior ainda (parece que vai cair a todo momento), tv pequena e velha e controle remoto que não funciona, sem frigobar nem telefone, sem armário (só uma cômoda velha), sem vedação acústica; banheiro minúsculo sem ventilação nem exaustão, sem box nem cortina etc, etc, Café da manhã super básico.
Super caro, no pagamento com cartão o recibo é de uma madeireira (?!) e não dão nota fiscal.

Sugestão de quartos: Nos quartos que dão para a avenida principal, ouve-se todo o barulho dos carros durante toda a noite.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado Carlos250
Avaliado 21 de dezembro de 2017

Nosso carro teve objetos furtados de dentro da pousada e o proprietário nem se preocupou, ficou indiferente, como se nada tivesse ocorrido! Entortaram a porta e abriram, levaram dois óculos, um deles da Oakley, um tênis de trilha e um headfone novinhos!, fizemos um B.O. Ficamos muito chateados, ainda mais em ver a atitude do proprietário!
Não recomendamos à ninguém

Sugestão de quartos: lugar ruim
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
23  Obrigado N2490EVgabrielac
Avaliado 16 de outubro de 2017

Fiquei hospedada neste feriado. Achei o hotel muito bem localizado, atendimento atencioso, acomodações bem limpas e organizado. A cama é boa, o quarto tem ventilador e ar condicionado, o chuveiro é muito bom e também tem frigobar no quarto. O café da manhã é simples, mas tem o suficiente. Gostei muito e voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal