eDreams
Destinia.com
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei demais da pousada, a atenção que dão desde a reserva até a estadia. Super atenciosos. Comida boa demais. Pousada perfeita para descansar, relaxar e curtir as férias, próxima á praia e perto de tudo. Agradeço ao Davi e a todo pessoal.

Obrigado igorsP4875YB
Avaliou há 4 semanas

Amamos a receptividade do pessoal da pousada, todos muito prestativos, o pessoal que prepara o café da manhã maravilhoso Elen e Rose estão de parabéns!
Na recepção o Sr Henrique nos recebeu muito bem,
Sem falar do nosso, agora amigo Davi que fez questão de deixar nossas tardes mais felizes e preparou essa caipirinha maravilhosaaa pra nós!!! Obrigada pela atenção!!!!! Pousada Topissíma, super recomendo!!!!

2  Obrigado rosaaT2893CV
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito. Pessoal da pousada sempre prestativo e simpático, agradecemos a todos os funcionários, obrigado por nós proporcionar as melhores recordações das nossas lua de mel... Obrigado Davi, Gabriela, ao dois funcionários da recepção da noite e o pessoal da cozinha ❤️ Voltaremos em breve

Obrigado Isadora S
Avaliou há 5 semanas

Umas das melhores poisadas da ilha bem proxima do mar, apesar do tempo fechado curtimos muito, e aproveitamos o festival dos camaroes com o melhor drink do Barman Davi, recomendo caipirinha de amora com morango e drink das carpas

Obrigado Capcesar68
Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

O restaurante desta pousada está participando de um festival do camarão. O prato é muito bom, acompanhando um gnochi de banana da terra. Uma moqueca vegetariana tb muito boa. Além de alguns outros (poucos) pratos a lá carte. Preço bom. Atendimento atencioso. Vale a pena.

Obrigado TaradoPorViagens