eDreams
Snaptravel
ZenHotels.com
Ver as 14 promoções
Avaliou há 3 semanas

Perfeição, é o sinônimo desta Pousada. Todos os colaboradores são extremamente atenciosos e simpáticos.
Quartos limpos, amplo estacionamento é maravilhosa piscina. Ótimo café da manhã também.
A localização é perfeita, próximo ao comércio e restaurantes.
Recomendo conhecer.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Fakawano
Recanto Vicks, Administrador da pousada em Recanto das Carpas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Fakawano.

Avaliado 25 de janeiro de 2021

Hotel com ótimo custo benefício, boa localização, equipe bem atenciosa, piscina muito boa, bar de boa qualidade, café simples mas com tudo gostoso, quarto com um bom espaço. Apenas sentimos a falta de um varal nele, principalmente por ser praia

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado maattsouza

Olá Maatt Souza

Avaliado 28 de novembro de 2020

Mesmo com o barulho que alguns hóspedes sem noção fizeram, com conversas gritantes, não pude deixar de dar 5 estrelas. Dormi duas noites nessa pousada, com a minha esposa comemorando nossos 11 anos de casamento e fomos recepcionados muito bem pela Gabriela, a pousada fica muito bem localizada e bem próximo à praia, restaurantes e das belas paisagens de Ilha Bela. Classifico com cinco estrelas porque a relação custo-benefício é ótima, não há requintes de luxuosidade na pousada, mas há muita humanidade e acolhimento no atendimento. Voltaria mais vezes sim. Valeu à pena. Para não esquecer, a área da piscina é maravilhosa, belo trabalho paisagístico.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado renesam5

Olá Renesam5

Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada simples mas que atende muito bem, tudo bem limpo, pertinho da praia...só atravessar a rua e já está na praia do Perequê. Boa localização próxima a diversos bons restaurantes. Café da manhã bom, e com todos os cuidados de distanciamento devido ao Covid. Atendimento excelente, de todos, equipe da cozinha do café da manhã sempre muito educados e com sorriso no rosto. Gabi da recepção super educada e atenciosa. Recomendo para quem quer descansar sem precisar ficar pegando carro para a praia e restaurantes.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado glauciahy

Olá Glauciahy

Avaliado 27 de outubro de 2020

Adoramos toda a estadia desde o check-in, na recepção as meninas super atenciosas, camareiras sempre com alegria no rosto em nos dizer bom dia, café da manhã simples mas delicioso, quarto bem confortável,no geral tudo nos agradou, localização excelente. O que não funcionou foi o Wi-Fi no nosso quarto a conexão não era muito boa... Mas fora isso, adoramos nosso passeio com nossa família, no hotel e na ilha pela primeira vez, foi sensacional.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado K8232IVcamilap