Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Quero agradecer pelo atendimento que recebemos. ( A dona da pousada nos recebeu muito bem, sempre muito atenciosa.
Um detalhe que me chamou a atenção foi quando chegamos na sexta-feira à noite, ela perguntou se já tínhamos comido algo pelo caminho e informamos que não. Logo, de imediato ela se prontificou e pediu um lanche pra gente e montou uma bela mesa enquanto nos aconchegava.

Uma pousada que indico sem medo, tudo feito com dedicação e amor!!!!!!

Deus abençoe vcs!!!!!!!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado wembleig
Cristina Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá Wemblei, Agradecemos seus elogios, sua avaliação e indicações.
Foi um prazer em hospeda-los e esperamos poder recebe-los em breve.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar, ambiente maravilhoso! Todos os cuidados de prevenção ok. Super recomendo. Simplesmente amei. Dona Cristina sem palavras, muito educada, super atenciosa. Com certeza voltarei mais vezes.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Perla0901
Cristina Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Boa tarde
Perla
agradecemos sua avaliação
Será um prazer recebe-los novamente.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Super recomendo.. Dona Cristina muito receptiva.. atenciosa..
Lugar aconchegante..
Viemos curtir 6 anos de casado e 19 de namoro
Voltaremos com os filhos a próxima..
Super recomendo
Ótima hospedagem
Ótimo café da manhã
Ótimo quarto

Obrigado 255danyg
Cristina Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Olá,
Dany
Agradecemos sua a avaliação,
Agradecemos por ter vindo e esperamos o breve retorno de voces.

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é ideal pra quem busca conforto e tranquilidade, e ainda conta com um café da manhã delicioso.

A Cristina é muito gentil, prestativa e atenciosa. Fomos muito bem atendidos durante toda a estadia. Foi um grande prazer e certamente voltarei mais vezes.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lucascW5232AX
Cristina Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação e carinho,
foi um prazer recebe-los.
Aguardamos o breve retorno de vocês.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada MARAVILHOSA, recepção excelente, bem familiar e super aconchegante. Café da manhã é uma delícia, supeeer recomendo! A Cristina é super simpática e atenciosa. Nossa estadia foi incrível, voltaremos em breve!

Obrigado 2601alexia
Cristina Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação, foi ótimo tê-los
com a gente.
Até breve