Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recepcionados pela D. Cristina, acomodação totalmente limpa, e preparada para receber seus hóspedes na Pandemia... Café da Manhã delicioso, tudo fresquinho!!! Ambiente super agradável...Grata.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado kariinamk
Maria Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Karina, obrigado pela sua avaliação e elogios. Esperamos hospeda-los novamente em breve.
Obrigada.

Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Estivemos rapidamente para uma viagem de descanso e para fugir um pouco da loucura de SP! Um atendimento excelente, o quarto todo organizado, tudo adequado c as normas deste momento, tudo identificado, álcool gel disponivel, ambiente higienizado! Café da manhã c tudo q pedimos, servido de forma individual para garantir questões de higiene e para evitar qquer tipo de exposição ou contaminação. Enfim, super agradável e tornou nossa pequena viagem inesquecível.
A Cristina atenciosa e gentil! Super recomendamos e esperamos voltar em breve!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Marcia_1404
Maria Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2020

Agradecemos sua avaliação e carinho, foi um prazer recebe-los,
esperamos o breve retorno de voces.

Avaliado 29 de abril de 2020 via rede móvel

Muito aconchegante me senti em casa, café da manhã com uma paisagem linda com canto dos pássaros e o café muito bem servido.
Quarto arrumado e limpo todos os dias com muito carinho ❤️
Próxima a praia do curral, restaurante e cachoeira.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lolitacaetano261
Maria Paiva, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2020

Agradecemos sua avaliação, foi um prazer recebe-los,
esperamos o breve retorno de voces.

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Fiquei quase uma semana hospedada na Pousada, e tive uma experiência incrível! Desde a chegada até a despedida, o atendimento foi impecável! Quarto super confortável, sempre limpo e aconchegante. E o café da manhã? Excelente! Eu só tenho a agradecer pela recepção maravilhosa que recebi da Cris (que me deu inúmeras dicas e foi mega atenciosa comigo) e de seu esposo Osvaldo. Os dois foram amabilíssimos. E quanto a cidade, voltarei com CERTEZA! Ilhabela, além de lindíssima, é um lugar que proporciona diversão e tranquilidade ao mesmo tempo. Eu recomendo certamente!!!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado daisyreoli
MariaCristinaP456, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá Daisy, Agradecemos seus comentários e elogios.
Que bom que você gostou.
Fazemos o que é possível para que sua estada seja tranquila e confortável.
Esperamos seu breve retorno. Cris

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo!! Fomos muito bem recepcionados, a Cristina (dona) é super atenciosa. Café da manha maravilhoso, quarto confortável, limpo, serviço de quarto.. Lugar lindo. Acertamos na escolha.. Com certeza vamos voltar !!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado U57EFjaquelines
MariaCristinaP456, Proprietário em Pousada Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Agradecemos sua avaliação, foi um prazer recebe-los,
aguardamos o breve retorno de voces.