Ilhabela
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar super agradável, limpo, organizado e bem no meio da natureza,acordar com o barulho dos passarinhos e ouvir o barulho da cachoeira que passa atrás da pousada não tem preço Um ambiente familiar tranquilo e uma recepção maravilhosa, a Cris é um amor de pessoa, super atenciosa e bem receptiva. Café da manhã delicioso e muuuito bem feito. Com certeza volto pois vale demais a visita. Obrigada pela estadia tranquila e sem queixas.

Obrigado 423wilmas
MariaCristinaP456, Proprietário em Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação, foi um prazer recebe-los.
Esperamos o breve retorno de voces.

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a suíte, muito confortável, tudo muito limpo, café da manhã incrível variando as opções, limpeza do quarto todos os dias, muito tranquilo, a proprietária simpática e educada, com certeza voltaremos em breve !

Obrigado gabybr25
MariaCristinaP456, Proprietário em Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Olá Gaby,
Agradecemos sua avaliação e seus elogios.
Fazemos o melhor que podemos para que sua estada seja inesquecível.
Esperamos poder recebe-la em breve.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Super recomendo. É ótimo para passeios em família e casais. Otima localização e com uma hospedagem muito boa, os quartos são aconchegantes, tendo limpeza todos os dias, com uma area de lazer e o cafe da manhã é maravilhoso .

Obrigado 157silasf
MariaCristinaP456, Proprietário em Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Obrigada Silas pela sua avaliação e pelos elogios.
Procuramos hospedar nossos hóspedes e amigos como gostamos de
sermos tratados quando nos hospedamos nas viagens que fazemos.
Esperamos tornar recebe-los em breve.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nós sentimos em casa, lugar simples e agradável em meio a natureza. Café da manhã digno de hotel 5 estrelas. Anfitriã sempre disposta a ajudar e com ótimas dicas de passeio. Voltaremos novamente com certeza.

Obrigado edenilsong2015
MariaCristinaP456, Proprietário em Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham
gostado, será um grande prazer te-los novamente conosco.

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostamos muito da recepção da Cristina, desde o primeiro momento ela nos indicou alguns passeios e roteiros para fazer na ilha, em todo o momento no café da manhã se preocupava em saber se precisávamos de algo. Viajamos em quatro pessoas da mesma família e nós quatro voltaríamos com toda certeza em uma outra oportunidade. Só temos que agradecer pelos dias que ficamos na pousada.
Matheus/ Maria Eduarda/ Douglas / Maria Júlia.

Obrigado matheusswa
MariaCristinaP456, Proprietário em Ilhabelasuites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Agradecemos a avaliação e carinho de voces, foi muito
bom te-los conosco, esperamos que retornem em breve.