“Viagem romântica e maravilhosa”
Avaliação de Tróia Restaurante

Tróia Restaurante
Classificado como n.º 15 de 342 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Mediterrâneo, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos no DPNY para comemorarmos os nossos 4 anos de casados! Foi tudo maravilhoso, romântico e especial! Fechamos um jantar romântico na praia e um spa day casal! Foi tudo lindooo, preparado com muito carinho e cuidado para nós e sem falar na comida DESLUMBRANTE! Voltaremos com crtz!!

Obrigado 127thamyrisc

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso, comida incrível e equipe super atenciosa, inclusive para pessoas com restrições alimentares de glúten, lactose e açúcar. Foi uma experiência magnífica . O chef é um gênio!!!

Obrigado 991van
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito bem preparado pela Hostess Júlia.
Equipe do hotel muito atenciosa e superou nossas expectativas.
O jantar estava uma delícia e o atendimento do garçom exclusivo (João) foi sensacional.
Comida muito boa e bebida de melhor qualidade.

Repetiríamos outras infinitas vezes.
Muito obrigado.

Obrigado Meander406393
Avaliou 25 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante superou as expectativas.
Fui com o propósito de pedir minha namorada em casamento e o hotel/restaurante montou um jantar romântico de frente pra praia com uma decoração surpreendente. O atendimento foi excepcional e tudo deu certo no final.
Recomendo a todos

Data da visita: março de 2021
Obrigado gbalista
Avaliou 19 de abril de 2021 via rede móvel

Estive no DPNY em um final de semana de marco2021, comemorando com minha esposa o nosso aniversário de casamento. Foi uma ótima escolha, quarto espetacular, hotel muito bem cuidado e limpo. Os restaurantes servem bons pratos, petiscos e bebidas. Não poderia deixar de falar dos funcionários, o qual são excepcionais, ótimo atendimento. Indico e voltaremos!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado D4676EJfernandoc

Os viajantes que visualizaram Tróia Restaurante também visualizaram

Esteve em Tróia Restaurante? Partilhe as suas experiências!