“incrível”
Avaliação de Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Classificado como n.º 1 de 351 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Ben's Bar e Comidaria surgiu com a proposta de oferecer uma experiencia gastronômica no sul da Ilha com pratos, porções e lanches diferenciados! Com origem Sueca, a família buscou incorporar receitas típicas da Escandinávia porém não abrindo mão das tradições locais e regionais! Nosso diferencial é o atendimento, nossa praia restrita aos clientes e uma vista deslumbrante! Temos espaços cobertos e ao ar livre, ducha e um gazebo para atender às crianças! Nosso acesso à praia é rústico porém vale a pena, lá temos caiaque como também possuímos artigos para quem quer fazer snorkeling e ver as tartarugas que sempre estão próximas à praia! Vale a pena lembrar que nosso cardápio é amplo e possuímos muitas opções para todos os gostos inclusive opções vegetarianas e veganas. Para finalizar não podemos deixar de lado o que acreditamos ser uma das experiências mais incríveis que você vai ter conosco, o Por do Sol. Aguardamos sua visita, Equipe Ben's
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

além do serviço ótimo, comida muito gostosa, apresentação linda e ambiente muito agradável.
super recomendo para aquele almoço faminto depois de um dia de praia.

Obrigado 938marialu_sas

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fui com amigas em férias e adoramos o atendimento e a comida!
Pretendo voltar sempre que estiver na ilhabela

Obrigado 285larahf
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante surreal de maravilhoso, um dos melhores que ja fui em toda minha vida! Parada obrigatória!!!!!

Obrigado Y2591LDnicolet
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente comida e atendimento! Um peixe maravilhoso acompanhado de um atendimento excelente de todos os funcionários e principalmente do Jorge, que foi super atencioso conosco.

Obrigado 311agdaa
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

A comida é excelente e o ambiente muito agradável. Pessoal super atencioso e ágil na entrega dos pedidos.

Obrigado 842caiop

Os viajantes que visualizaram Ben's Bar & Comidaria também visualizaram

Esteve em Ben's Bar & Comidaria? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.