“Fica a dica, galera!”
Avaliação de Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Classificado como n.º 2 de 344 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Ben's Bar e Comidaria surgiu com a proposta de oferecer uma experiencia gastronômica no sul da Ilha com pratos, porções e lanches diferenciados! Com origem Sueca, a família buscou incorporar receitas típicas da Escandinávia porém não abrindo mão das tradições locais e regionais! Nosso diferencial é o atendimento, nossa praia restrita aos clientes e uma vista deslumbrante! Temos espaços cobertos e ao ar livre, ducha e um gazebo para atender às crianças! Nosso acesso à praia é rústico porém vale a pena, lá temos caiaque como também possuímos artigos para quem quer fazer snorkeling e ver as tartarugas que sempre estão próximas à praia! Vale a pena lembrar que nosso cardápio é amplo e possuímos muitas opções para todos os gostos inclusive opções vegetarianas e veganas. Para finalizar não podemos deixar de lado o que acreditamos ser uma das experiências mais incríveis que você vai ter conosco, o Por do Sol. Aguardamos sua visita, Equipe Ben's
Avaliou 30 de maio de 2021

Lugar com vista incrível para o mar. Atendimento excelente, são muito atenciosos e simpáticos. Também se importam com o conforto dos clientes e são muito atentos ao protocolo de higienização, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor.

Obrigado K5106BVmarinah

Avaliou 24 de maio de 2021

Comida saborosa, porém o valor é muito alto pelo prato servido . Mal serve uma pessoa. Não tem foto dos pratos no cardápio e o ambiente , apesar da vista linda , não condiz com os pratos servidos ... um quiosque que serve pratos e cobra valores de restaurante gourmet .. não foi o que sorrabamos .

Obrigado renatavE5332YC
Ragnarrok, Proprietário em Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Boa noite!
Vamos lá, um pouco confusa sua avaliação?
Primeiramente elogia no título dizendo saboroso e no final escreve errado porém acredito que tentando alegar que não foi Saboroso?? É isso?
O abadejo é da Nova Zelândia, um valor alto de quase 100,00 o kg, sim é um prato caro, diferenciado para alguém que aprecia a proposta, claramente não foi o seu caso!
Se o garçom não explicou, peço desculpas, mas o fato é que este prato tem uma proposta diferente que muitos gostam!
Em relação a nosso ambiente, nunca divulgamos nosso espaço como glamoroso , porém nossa proposta é está que está disponível em redes sociais através de muitas fotos, percebi que comentou sobre fotos?!
No cardápio, confesso que nunca pensamos em divulgar os pratos, fica um pouco com imagem de quiosque, não é nosso caso e não sei se concorda??
Agradecemos por sua visita, talvez no futuro resolvam nos visitar novamente, farei questão de atender vocês e preparar algo a sua altura!
Forte abraço
Gunnar

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo impecável e maravilhoso! Atendimento nota 1000 e a comida recomendada pelos donos estava formidável. Minha esposa amou a Caipirinha de Açaí.
Um ambiente delicioso com uma vista espetacular!
Parabéns família Bens!
Voltaremos em breve e ficamos felizes por sermos vizinhos
Abs
BOB e Nina @villafarinailhabela

Obrigado 420robertov
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Chegamos ao restaurante devido às ótimas avaliações no Trip e comprovamos que as avaliações são justas! Fomos atendidos pelo Fausto, super atencioso e agradável. Ele nos sugeriu o prato mais famoso do restaurante : Gravad Lax, um prato diferenciado sueco!
Tivemos a honra de conhecer a Andreia, proprietária do restaurante, que nos contou que o prato trata se de uma receita de família, que seu esposo quando pequeno cozinhava com sua avó. Ficamos encantados!!
Vale a pena conhecer!
Ah, cuidado com os borrachudos!!! No restaurante eles vendem um repelente muito bom! Chegando no local, já solicitem!!

Obrigado ju-a-f-melo
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito saborosa (da entrada a sobremesa) e atendimento cuidadoso feito pelos garçons e donos
O gravlax é fantástico!!!

Obrigado deinhazxk

Os viajantes que visualizaram Ben's Bar & Comidaria também visualizaram

Esteve em Ben's Bar & Comidaria? Partilhe as suas experiências!