“Proposta diferenciada, comida muito boa”
Avaliação de Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Classificado como n.º 2 de 342 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Ben's Bar e Comidaria surgiu com a proposta de oferecer uma experiencia gastronômica no sul da Ilha com pratos, porções e lanches diferenciados! Com origem Sueca, a família buscou incorporar receitas típicas da Escandinávia porém não abrindo mão das tradições locais e regionais! Nosso diferencial é o atendimento, nossa praia restrita aos clientes e uma vista deslumbrante! Temos espaços cobertos e ao ar livre, ducha e um gazebo para atender às crianças! Nosso acesso à praia é rústico porém vale a pena, lá temos caiaque como também possuímos artigos para quem quer fazer snorkeling e ver as tartarugas que sempre estão próximas à praia! Vale a pena lembrar que nosso cardápio é amplo e possuímos muitas opções para todos os gostos inclusive opções vegetarianas e veganas. Para finalizar não podemos deixar de lado o que acreditamos ser uma das experiências mais incríveis que você vai ter conosco, o Por do Sol. Aguardamos sua visita, Equipe Ben's
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante rústico, com uma linda vista do mar, com uma proposta diferente. Comida escandinava, provamos o Gravlax e o bacalhau que estava divino.

1  Obrigado Claudiarsvieira

Avaliou 15 de maio de 2021

Mais uma vez uma experiência fantástica, atendimento excepcional, uma vista paradisíaca e a melhor comida da ilha!
Logo estaremos de volta!

1  Obrigado E6539EYmarcelor
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Estive em 14/5/21 nesse maravilhoso lugar onde realizamos uma ótima experiência gastronômica provando o gravad lax que em conjunto com a atenção dos proprietários e equipe nos proporcionaram um jantar muito agradável, recomendo a todos pois é muito raro achar esse conjunto de qualidades .

1  Obrigado P8544YTmarcusb
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante sueco, destaca-se pelos pratos de sabor exótico. Ambiente simples e com poucas mesas. Fomos à noite, faltou apreciar a vista. Atendente Jeferson muito simpático e engraçado.

1  Obrigado albertocolenjr
Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Ceviche de polvo estava nota 10 , a isca de peixe estava salgada e as três caipirinhas que eu pedi estavam, não sei como dizer, meio "aguadas" .

1  Obrigado Avedis M
Gunnar Weinsche... G, Proprietário em Ben's Bar & Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Boa noite Avedis!
Me recordo de vocês, fui eu mesmo que reservei sua mesa, número 2, na ponta do deck!
Fiquei feliz em saber que gostou do ceviche de Polvo mas chateado em saber que achou a isca de peixe salgada?
Certamente, com nossos garçons sempre atentos nas mesas, poderia ter facilmente solicitado a troca e faríamos uma nova com o maior prazer!
Mas me deixou curioso o fato de achar 3 caipirinhas "aguadas"? Primeiramente, nossos barman Ramon está conosco a mais de 2 anos, sendo um excelente Barman, talvez o drinks ficaram muito tempo na mesa e aos poucos o gelo se derrete e se mistura no drink?
Penso que se identificou a primeira caipirinha "aguada" , ainda pedir mais 2 e não mencionar nada?
No final estivemos na mesa e elogiaram tudo, não comentaram absolutamente nada?
Eu sempre digo, de preferência pessoalmente, estamos aqui para atender vocês da melhor forma possível, tentando tornar sua visita especial, mas vocês fazem parte desta experiência, se identificam algo errado, solicite a presença do garçom ou a minha, pois assim nos dará a oportunidade de reverter a situação e consequentemente, evitar que saia frustado por uma situação simples de se resolver!
Espero que eu tenha ajudado a entender a facilidade de contornar pequenos problemas de forma sutil e objetiva, desta forma todos saímos ganhando, vocês em sua experiência e nós na possibilidade de corrigir algum eventual erro!
Em sua próxima visita, entre em contato comigo em meu celular, novamente, para nos dar a oportunidade de reverter essa impressão ruim!
Grande abraço
Gunnar

Os viajantes que visualizaram Ben's Bar & Comidaria também visualizaram

Esteve em Ben's Bar & Comidaria? Partilhe as suas experiências!