“Ótima culinária”
Avaliação de Ben's Bar & Comidaria

Ben's Bar & Comidaria
Classificado como n.º 2 de 352 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: Ben's Bar e Comidaria surgiu com a proposta de oferecer uma experiencia gastronômica no sul da Ilha com pratos, porções e lanches diferenciados! Com origem Sueca, a família buscou incorporar receitas típicas da Escandinávia porém não abrindo mão das tradições locais e regionais! Nosso diferencial é o atendimento, nossa praia restrita aos clientes e uma vista deslumbrante! Temos espaços cobertos e ao ar livre, ducha e um gazebo para atender às crianças! Nosso acesso à praia é rústico porém vale a pena, lá temos caiaque como também possuímos artigos para quem quer fazer snorkeling e ver as tartarugas que sempre estão próximas à praia! Vale a pena lembrar que nosso cardápio é amplo e possuímos muitas opções para todos os gostos inclusive opções vegetarianas e veganas. Para finalizar não podemos deixar de lado o que acreditamos ser uma das experiências mais incríveis que você vai ter conosco, o Por do Sol. Aguardamos sua visita, Equipe Ben's
Avaliou há 4 semanas

Lugar agradável e atendimento muito bom. Nas duas ocasiões que fomos ao restaurante tivemos um excelente atendimento pela Tais. Experimentamos uns 6 pratos, e todos estavam maravilhosos. A proprietária foi algumas vezes na mesa, e é uma simpatia de pessoa. É fácil perceber que os proprietários se envolvem e amam o que fazem, isso reflete no atendimento e nos pratos. Parabéns. Estaremos de volta para a ceia do natal!!!

Obrigado fredericog235

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sabe aquele lugar simples, com uma comida saborosa e sofisticada, pois bem,o Ben's é o lugar. Fui atendida pela Taís, minha conterrânea, excelente atendimento e a Adriana muito humilde e atenciosa. E do restaurante, temos uma vista maravilhosa do mar e uma pequena praia privativa. Com certeza irei voltar.

Obrigado NaCasadaCris
Avaliou há 4 semanas

Um achado na Ilha. Comida espetacular e com uma vista exuberante. Funcionários super solícitos e acolhedores. Depois do almoço descemos na praia e vimos até uma linda tartaruga. Voltaremos em breve

Obrigado Driele Q
Avaliou há 4 semanas

Comida super saborosa e sofisticada. Lugar com vista maravilhosa e funcionários super profissionais e legais. O bom desse lugar que alem de saborear uma comida boa e saudável, podemos aproveitar uma praia quase que privativa com águas azuis lindas. Amei

Obrigado Sightsee387831
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar simples mas a comida é o atendimento nota DEZ! Sempre que vou à Ilha Bela atravesso a ilha só para comer lá! Vale a pena! Isso sem falar na vista do pôr-do-sol! Maravilhoso!

Obrigado sasakimi

Os viajantes que visualizaram Ben's Bar & Comidaria também visualizaram

Esteve em Ben's Bar & Comidaria? Partilhe as suas experiências!