Ilhabela
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Adorei o passeio pela mata atlântica, lindo! Muita emoção!

Excelente passeio pela mata, muito lindo, com emoção e segurança, inclusive para idosos e crianças... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
716claudianen
Brasília, DF
Castelhanos

Fomos de 4x4, motorista muito cauteloso e muito simpático (Bruno), o passeio foi incrível... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
souzza_n
via rede móvel
Ler todas as 82 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Fizemos o passeio de jipe para Castelhanos com a empresa e foi excelente. O Bruno foi o guia do grupo em que eu estava e se mostrou uma pessoa extremamente prestativa, solicita e conhecedor da cultura e da história local. Uma viagem muito divertida e enriquecedora, recomendo!

Obrigado CarlosNeres
Avaliou há 4 semanas

Nosso passeio foi muito topp!! Super atencioso e prestativo a aventura 4x4 valeu cada centavo, valeu Bruno o próximo faremos pelo mar se o tempo deixar rsrs

Obrigado Journey744871
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Eu e meu noivo amamos o passeio, foram super atenciosos , super recomendamos !!! Obridasa por tudo!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Carolekevin
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Fizemos o passeio TerraxMar para Castelhanos com o Bruno no 4x4 e retorno de barco com o Alexandre, ótimos profissionais e pessoas de bom trato. Muito bom...

Obrigado S1388XDdanielr
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Foi uma maravilha, o passeio foi incrível uma praia maravilhosa essa Castelhanos, l guia que nós levou é um cara super gente boa, nos levou a uma cachoeira na entrada do parque Nacional de Ilha Bela tomamos uma água cristalina da fonte da juventude kkkk, uma vista maravilhosa da natureza e no retorno a nossa hospedagem ainda tomamos uma chuva para lavar a nossa alma
Valeu por tudo off travel por um dia maravilhoso

Obrigado Z7194RVdavidg