Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Jipe Aventura Turismo – Formas de conhecer
desde 30,77 US$
Avaliou há 4 semanas

Excelente passeio, o guia Erick muito atencioso e prestativo. Recomendo , linda a praia, a cachoeira e a trilha.

Obrigado Diegofideles
Carolina W, Proprietário em Jipe Aventura Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Voltem sempre! foi um prazer atender você! Nosso muito obrigado!

Avaliou há 4 semanas

Gentem que passeio maravilhoso do começo ao fim, o guia Gil foi maravilhoso no entrosamento com a galera e o cuidado com todos durante as trilhas foi TOP. Muito obrigada pelo passeio.

Obrigado Sir_santos

Obrigada você pela visita!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A vista do mar de cima do buraco do cação foi realmente explendido. O guia Gil foi muito atencioso e paciente com a minha mãe que demonstrou uma certa insegurança para fazer a trilha quando chegamos na "subidinha" da trilha! O caminho até a fazenda da laje é repleto de belezas naturais e surpresas pelo caminho! O Gil é um excelente guia para quem quiser se aventurar em meio ao Parque Estadual de Ilhabela.
Também fomos para a cachoeira do Paquetá onde o Gil deu diversas dicas valiosíssima para subirmos sobre as rochas sem que nos machucassemos além de auxiliar com toda a sua calma, a minha mãe até a segunda queda (foi onde achamos mais seguro pra ela ficar). O cara é top, muito gente fina, engraçado e uma simpatia total!!

Obrigado EngAmbalinepereira

O Gil é um guia super experiente ,gosta de do que faz,ficamos bem felizes em saber que essa aventura foi incrível,esperamos vocês para outras aventuras! agradeço em nome do Gil !

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio sensacional, na ida fomos de lancha e voltamos de Jeep. Nosso guia foi o Gil, um atendimento espetacular e com várias dicas do local, recomendamos a todos os turistas de passagem pela Ilha!
Levar protetor e repelente, utilizamos o celular para registrar. Mais se tiverem uma GO-pro será mais apropriada para os mergulhos e a volta na trilha com o Jeep. Parabéns a toda a equipe e nós aguardem, pois voltaremos se Deus quiser.

Obrigado andreg542

Será um prazer atender vocês para outras aventuras! obrigada pessoal !

Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Agência perfeita ! Passeios são maravilhosos equipe nota mil!!! Vou voltar sempre!!!
Obrigada pessoal!!!

Obrigado stokiioi
Carolina W, Proprietário em Jipe Aventura Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Lisonjeados ficamos!!!! voltem mesmo!!