“Os ingredientes não são de”
Avaliação de Israel Quero Pizza

Israel Quero Pizza
Classificado como n.º 82 de 340 Restaurantes em Ilhabela
Descrição: A história da ISRAEL QUERO PIZZA começa com o chefe proprietário ISRAEL, conhecido pela sua massa fina e recheio delicioso, ISRAEL sempre honrando seu nome e fazendo a melhor pizza de ILHABELA Em 2013 Israel resolveu abrir seu próprio delivery para atender a população de ILHABELA. Depois de tanto sucesso abriu sua pizzaria na Av. Princesa Isabel, 2424 Barra Velha, para poder atender a todos.
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Os ingredientes não são de qualidade! Eu nunca acho que pizza pode dar errado mas essa chegou perto. Infelizmente!! Demora pra entrega também, em plena segunda feira. não recomendo!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado llsc2020

Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Não cumprem prazo de entrega. Deveriam ser transparentes sobre isso. Dessa forma serão mal avaliados constantemente. Não recomendamos.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado FelipeFernandes1
Avaliou 2 de janeiro de 2021

Ficamos 3 horas esperando a pizza , é essa não chegou . Naaaaaaaoooooo commmmmmmpremmmmmmmmmmm falaram que chegaria em 60 a 70 minutos !! Primeira e última vez

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado sandraz861
Avaliou 4 de novembro de 2020 via rede móvel

pizza muito saborosa com preço acessível, massa crocante e molho caseiro. uma das melhores pizzas que ja comi

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado donadonvinicius
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pizza surpreendente!!! Excelente atendimento, pizza chegou em 20 minutos, porém a casa nao estava cheia. Muito recheio, massa fina e crocante. Ambiente gostoso. Preço justo. Voltarei com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado luanaburdman

Os viajantes que visualizaram Israel Quero Pizza também visualizaram

Esteve em Israel Quero Pizza? Partilhe as suas experiências!