TripAdvisor
Pesquisar

“Férias em Pipa”

Barraca & Restaurante do Chico
Classificado como n.º 60 de 392 Restaurantes em Tibau do Sul
Descrição: A Barrraca e Restaurante do chico já tem 25 anos de tradição na praia de Cacimbinhas, sendo assim um dos mais antigos de Tibau do sul e Pipa, mantendo sempre a qualidade no serviço.
Avaliou em há 3 semanas

Excelente! Desde a apresentacao ao sabor!!! Super recomendo!!! Preços de mercado e atendimento simpático!

Obrigado AndreaWalraven

Avaliou em há 4 semanas

Atendimento excelente da Elma, lugar maravilhoso, comida perfeita. Lugar tranquilo, fomos em familia, nosso filho amou!

Obrigado Jacquelinebulhoes
Avaliou em 15 de setembro de 2019 via rede móvel

A Elma (Atendente) é maravilhosa. Muito atenciosa, provamos a agulhinha, Robalo e a peixada (Cavala Branca) e o camarão. Pirão na medida. Recomendo muito.

1  Obrigado welfelmac
Avaliou em 15 de setembro de 2019

Parabéns pela recepção feita pela querida Elma, a comida estava maravilhosa. E ainda ganhamos uma bela cortesia. Voltaremos outras vezes com certeza será indicação para todos os nossos amigos.

Obrigado Jujuhazevedo_
Avaliou em 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente!
Comida muito boa, lugar agradavel, cerveja bem gelaaaaada... super recomendo.
Voltarei assim que possível

1  Obrigado jo_oh213

Os viajantes que visualizaram Barraca & Restaurante do Chico também visualizaram

Esteve em Barraca & Restaurante do Chico? Partilhe as suas experiências!