“Paraiso”

Classificado como n.º 24 de 352 Restaurantes em Tibau do Sul
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos o lugar, era tudo que estávamos buscando naquele momento, paz, distanciamento social impecável, amamos o atendimento, a apresentação do ambiente, me senti segura em relação a pandemia, só temos lembranças maravilhosas e esperamos sempre retornar.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado nataliamelo2019

Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um lugar onde você vai para esquecer de tudo, paz, natureza, uma gastronomia maravilhosa e drinks fantásticos. Um lugar para todas as idades, pra ir com a família, pra ir de casal. Simplesmente perfeito!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 95ednalvad
Avaliou 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

A estrutura, piscina, praia e beleza natural desde lugar que estou vindo pela 2 vez são impressionantes. Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 750katiaw
Avaliou 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Que lugar maravilhoso! Parada obrigatória para quem vai pra Pipa, com uma piscina enorme, linda vista do mar, atendimento de primeira e contato com a natureza e os bichos. Adorei! O valor do day use é R$ 30,00 por psssoa,mas não achei caro pois o local é muito lindo. (A praia não é mto boa pra banho pois tem muitas pedras)

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 578maryanaa
Avaliou 10 de novembro de 2020

Excelente local e disposição, vista maravilhosa, praia limpa, serviço bom, comida ótima e preço muito acessível. Uma combinação perfeita para passar o dia com seu acompanhante ou com a familia.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 613gabrielh

Os viajantes que visualizaram Ponta Do Pirambu Day Use também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Ponta Do Pirambu Day Use? Partilhe as suas experiências!