“Comida boa!”

Restaurante Golfinho Pipa
Classificado como n.º 60 de 343 Restaurantes em Tibau do Sul
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas

Comida boa, atendimento bacana , cerveja gelada e preço justo na rua principal da pipa. top recomendo muito!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Isackrangel

Avaliou 27 de abril de 2020

Um ambiente agradável, tinha boa música e os petiscos estavam saborosos. Os preços não são os melhores, mas valeu a pena. Pedimos carne trinchada e bolinhos de bacalhau.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado andersoncorrea
Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

Atendentes simpáticos, porção deliciosa e chopp gelado. Pra completar uma música ao vivo deliciosa. Adorei!

Obrigado paulapR3660ST
AdmRestaurantes, Marketing em Restaurante Golfinho Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá Paula,que bom que gostou, ficamos muito contentes e agradecemos a avaliação!

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Comida boa. Comemos uma
Peixada com camarão e atendeu muito bem a 4 pessoas. Ótimo atendimento e refeição sensacional.

Obrigado antoniobernardes
AdmRestaurantes, Proprietário em Restaurante Golfinho Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Antonio ficamos contentes que tenham gostado e agradecemos a avaliação.

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Fomos num domingo a tarde. Comemos polvo a vinagrete e caldo de sururu. Gosto razoável. Porção pequena. Preço alto.
Atendimento ok. Vale pelo chopp estupidamente gelado. Experimentamos o Raffe. Artesanal do RN. Vale provar!

1  Obrigado AlvesCardoso1
AdmRestaurantes, Marketing em Restaurante Golfinho Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá Alves, tudo bem? Ficamos muito tristes quando recebemos críticas em relação ao sabor dos pratos e agradecemos pelo feedback que é a única forma de podermos melhorar, agradecemos mesmo e inclusive já repassamos a cozinha e fizemos ajustes. Te convidamos a retornar para que possamos tirar esta má impressão.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Golfinho Pipa também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul
Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Restaurante Golfinho Pipa? Partilhe as suas experiências!