Aberto hoje: 08:00 - 22:00

12 avaliações
desde 41,03 US$
desde 28,72 US$
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Fiz o passei de arvorismo e tirolesa, algo que nunca havia feito. Foi excelente para realizar diferentes atividades em Pipa e se aventurar em uma bela paisagem.

Obrigado brenojbparedes
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Fiz o passeio de 4x4 camaro amarelo, o passeio em si foi mto bom, com paisagens lindas mas o guia Jairo foi sensacional, ele é o melhor fotografo, super engraçado e prestativo com todos. Super recomendo

Obrigado suherman2020
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Pontos positivos:

O contato pelo whatsapp foi muito tranquilo e rápido, a pessoa foi bem simpática
Chegaram pra nos buscar na hora
O percurso de arvorismo é bom, com onze percursos e altura de 5 a 25 metros (dos que conheço aqui no nordeste o maior)

Pontos negativos
O que mais me incomodou foi a pressa dos instrutores. Realmente muito ruim. Nos deixaram pra trás na ida e na volta (e olha que só havia quatro pessoas no total! E deixaram todas) e, no arvorismo em si, isso atrapalhou muito as fotos e impediu de curtir a linda paisagem do final
Outro ponto é que a luva que entregaram estava podre, muito suja. Eu até passei álcool em gel na mão no final mas só saiu mesmo lavando em casa
Colocam o equipamento todo antes da trilha de quase 1km! Eu estava de short de ginástica então uma parte do equipamento ficava em contato com a pele. No arvorismo em si não incomodou nada mas na trilha machucou real, até pela pressa.
Vi a moça pedir pra um instrutor tirar uma foto dela e ele não quis.

Conclusão
Se você, assim como eu, gosta dessas aventuras. Se for um dia com pouca gente (se foi essa pressa com apenas quatro, numa segunda, imagina como não é com sei lá quantos num sábado. Eu não iria) e o dinheiro não fizer muita diferença vá! Eu não me arrependo de ter ido de forma alguma porque percurso em si é muito bom. Mas vá consciente que você vai ser apressado, terá dificuldade pra tirar boas fotos e não conseguirá curtir a paisagem no final. E, de preferência, leve uma luva fininha pra usar por baixo da outra. Outra coisa, vale só colocar o equipamento na hora do arvorismo (vão te falar pra vc carregar, como me falaram na volta, mas é melhor do que machucar a perna).

1  Obrigado gab2424
Avaliado 8 de dezembro de 2020

O passeio é excelente e o guia que nos levou, Ivo, é top demais! Competente, bem humorado e ainda tira fotos incríveis! rs
A única coisa que a empresa pecou, foi por não exigir que os clientes usem máscara dentro do carro. Lembrando que isso não é "opcional", como eles disseram, mas se trata de um decreto em todo o país!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Andreza G
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Melhor local que poderíamos ter escolhido para conhecer as maravilhas que há em pipa.
Simplesmente incrível, super receptivo. adoramos .

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado miryamolliveira