Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Passeio Tour de Jeep
3 avaliações
desde 40,00 US$
Avaliou em há 4 semanas

Experiência incrível, instrutores atenciosos e pacientes. Pude olhar a Pipa de um jeito diferente saindo da perspectiva de apenas praia. Fica mais uma opção de lazer para os potiguares e turistas.

Obrigado Paradise58144704712
Avaliou em há 4 semanas

fiz o arvorismo, foi muito boa a experiencia, e tudo feito com toda a segurança. Os guias bem atenciosos

Obrigado cybellecardoso
Avaliou em há 5 semanas

perfeito, o guia é bastante divertido e simpático, explica tudo direito, realmente cumpri com o que diz. literalmente conheci pipa em um dia.

Obrigado amandaalexandres
Avaliado 9 de setembro de 2019

Fomos no camaro apenas eu e minha mãe o que tornou o passeio ainda melhor! Super VIP! o motorista (esqueci o nome dele) foi super atencioso e fez inúmeros registros de todas as belas paisagens.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado AlexandraM2522
Avaliado 5 de setembro de 2019

Fizemos o arvorismo com tirolesa com a Pipa Aventuras e amamos cada detalhe. O percurso, o grau de dificuldade, a vista e o atendimento de toda a equipe. Achei perfeito!! Adoro aventuras e para mim foi o melhor que fiz até hoje.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado viajecomnorma