Tibau do Sul
Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

HOTEL PIPA’S BAY/ em Pipa-RN. Me colocaram no apartamento 403. O elevador vai até o 3º aí a gente sobe um andar de escada. Esse apartamento fica na lateral do prédio e o telhado fica bem baixo de maneira que para se dirigir a cabeceira da cama a gente tem que abaixar pois a altura do teto é de pouco mais de um metro. Tem uma madeira que da suporte ao telhado e onde bati minha cabeça umas três vezes. O banheiro é bastante hilário também. Para se chegar ao vaso sanitário tem que ir “agaixado”. Para entrar no boxe do banheiro também tem que se abaixar.
Recomendo que parem de alugar um apartamento tão medíocre como esse (apto 403). É preciso ter respeito com o cliente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Jose M
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quarto amplo, confortável, ótima piscina e café da manhã variado e delicioso. A área de lazer tem uma linda vista do mar. O melhor de tudo é que o hotel é pé na areia, sem necessidade de descer escadarias. Só achei o chuveiro velho, e já que tem uma mini cozinha, seria bom.ter microondas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado marjorys287
Avaliado 20 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel possui excelente localização.
Possui garagem coberta e protegida.
Possui quartos espaçosos.
No meu quarto o colchão da cama era tão velho que fazia um buraco.
Ligamos pra recepção três vezes e ninguém atendeu a noite.
Os

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado mariosilva2019
Avaliado 14 de novembro de 2019

O hotel Pipas Bay tem otima localizaçao na praia da Pipa. O acesso a praia do Amor, Praia do Golfinho podem ser feitas a pé pela beira mar quando a maré estiver baixa. O visual dos quartos é incrivel. A piscina é show. E atendimento. Caprichoso

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Claudia S
Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Para o que o hotel oferece é muito bom,tem a melhor localização de pipa,perto do centro vai a pé,café da manhã bom e quarto amplo,gostei muito,a piscina boa,não tive do que reclamar,só o quarto que fiquei que era longe e sem varanda aí não gostei muito.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado mariantonielle