Tibau do Sul

“Constrangimento”

Mais Amor Restaurante Pipa
Classificado como n.º 48 de 397 Restaurantes em Tibau do Sul
Avaliou há 4 semanas

Cheguei e fui muito bem recebido pelo garçom. A primeira coisa que perguntei antes de sentar foi quanto era para usar as mesas e foi me dito que nada, somente o que eu consumisse. Deixamos nossas coisas na mesa e entramos na agua. Ao retornarnos, nao usei a ducha nem nada e consumimos duas aguas de coco. Ficamos por ali uns 40 minutos e quando o dono viu que nao estavamos consumindo o que ele esperava, me abordou e disse que havia uma taxa minima de consumaçao de 30 reais para permanecer ali (ou seja, era um convite para sairmos).Fiquei extremamente constrangido pois nao estava ali para ocupar a mesa de ninguem e fomos abordados de forma bem rude pelo proprietario. Entao levantei, paguei o que consumi e fui embora. Ali voce so é bem recebido se gastar bastante.

Obrigado 244emiliof
Carine B, Proprietário em Mais Amor Restaurante Pipa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá lamentamos o mal entendido mas como foi lhe explicado no dia ,no poste que vc apagou ontem ,vamos lá todas as pessoas que nos procuram para passar um dia feliz ,Nos somos um restaurante pequeno que tem um conceito sustentável ,deixa uma distância entre os guarda sois ,para que as pessoas que queiram desfrutar da praia sem usar nossa estrutura possam esticar sua canga ,temos uma comida fresca feita com amor e preço justo ,para os clientes que consomem refeições e petiscos não é cobrado nada extra pela estrutura apenas o consumo .Nos os explicamos quando chegaram ,vcs foram tomar um banho de mar , quando retornaram a mesa fomos lhes prestar atendimento e lhe explicar nosso cardápio ao senhor ,pedimos desculpas se sentiu constrangido mas nós trabalhamos apenas como restaurante temos uma comida fresca feita com amor e preço justo.

Avaliou há 5 semanas

Muito bom, atendimento e comida excelentes! Local maravilhoso para banho. Instalações muito aconchegante e charmosa

Obrigado PaulaD1608

Obrigado tudo e feito com amor ficamos felizes de m compartilhar um dia feliz .

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Atendimento excelente , muito atenciosos e comida de sabor bom e boa apresentação , local agradável e piscinas naturais com área ótima pra banho

Obrigado Rogermedeiro

Obrigada tudo e feito com carinho estamos felizes por compartilhar dias felizes .

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Caipifrutas feita com muito amor o atendimento nota 1000 peixes assados na brasa para quem quer fugir das frituras e uma ótima opção cerveja geladíssima .
Recomendado !!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado G7829RXmichelg

Obrigada é feito com amor.

Avaliou 22 de dezembro de 2019

Já sou cliente do lugar. A posta de peixe e a peixada com camarões recomendo. Preço justo, comida de qualidade e saborosa. Sempre que vou a Pipa é parada obrigatória.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado danielrs0

Obrigada é sempre um prazer recebê-los em nosso restaurante tudo e feito com amor .

Os viajantes que visualizaram Mais Amor Restaurante Pipa também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Mais Amor Restaurante Pipa? Partilhe as suas experiências!