Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 8 promoções
Avaliado 13 de fevereiro de 2021

o Atendimento Check in/check out é muito agil. Minha estadia foi excelente, assim como atendimento de todos. Quartos muito limpos. Comida Excelente. Equipe do Hotel muito hospitaleiro. Sempre levam sua comida no horario combinado devido aos horarios de tranfers dos hospedes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado M982NGbrunom
Avaliado 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem adaptado aos protocolos da Covid 19. Todavia, houve duas situações que me fizeram não pontuar a excelência: primeiro, como minha estadia foi de apenas um pernoite, há um aviso atrás da porta do quarto que, para aqueles que desejem tomar o Café da manhã, que o mesmo é servido nos quartos, à partir das 08:00 horas. Como eu precisava sair às 07:00 horas, liguei assim que li o aviso, para o número indicado, para saber se poderia tomar o Café da manhã às 06:20 horas, o que fui prontamente atendido e agendado.
Na manhã seguinte, como às 06:20 horas o Café da manhã não havia chegado, liguei para o mesmo número do dia anterior para saber o que havia ocorrido. A Sra que atendeu, fez muitas críticas ao time de hotel que trabalha anotando os pedidos para o dia seguinte, falando que o meu pedido não estava programado e que eu deveria assim, quando novamente precisasse dessa alteração de horário, que voltasse a ligar “ mais cedo “ para agendar meu novo horário de Café de manhã.
Expliquei que seria impossível, pois somente passei uma noite e, assim, independente dessa falha do time do Hotel da noite anterior, precisaria do Café da manhã.
Após isso, o Café foi providenciado, chegando cerca de 10 minutos após, dando tempo para que eu o consumisse e seguisse para o meu compromisso.
O segundo fator foi que, como retornei cedo desse compromisso, por volta das 10:20 horas, ao me dirigir diretamente ao meu quarto, surpreendi duas camareiras que limpavam o quarto ao lado do meu, no quarto já completamente arrumado, sentadas por sobre os móveis e por sobre a cama, com os uniformes, obviamente sem qualquer higiene, utilizando seus celulares, o que, acredito, foge completamente aos protocolos de higiene da Covid 19.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado José Henriques A
Avaliado 12 de novembro de 2020

Excelente hotel, equipe de hotelaria super hospitaleira e profissional. Comida de muito boa qualidade e os quartos são excelentes. Recomendo este hotel tanto para negócios, quanto para se divertir com a família e amigos.

Sugestão de quartos: Excelente hotel para ficar tanto a negócios quanto para diversão com a família.
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado LuisFrancoBa1971
Avaliado 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Apesar da pandemia o hotel se mantém muito confortável e com ótimo atendimento. As áreas comuns estavam fechadas e o café foi servido no quarto. Porém a localização muito próximo aos principais restaurantes da orla compensa essas medidas de segurança. Senti falta apenas das mesas e cadeiras na varanda do quarto.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Iago G
Avaliado 24 de setembro de 2020

Muito satisfeito. Recomendo a hospedagem. Sempre que vou a Macaé me hospedo nesse hotel por causa da localização e qualidade dos serviços. A vista para o mar também é outro atrativo. Voltarei com certeza.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Alexsearch