“Excelente comida e excelente”
Avaliação de Cipó Gastrobar

Cipó Gastrobar
Classificado como n.º 65 de 731 Restaurantes em Macaé
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente comida e excelente atendimento.
Recomendo o Filé mignon em crosta de funghi com risoto de funghi

Data da visita: junho de 2020
Obrigado dinhogimenez

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sinceramente, o que nos surpreendeu não foi o local, a comida ou os drinks e sim o atendimento. Tivemos um imprevisto quando chegamos e já esperávamos o típico comportamento dos estabelecimentos de Macaé, onde diriam que não poderiam fazer nada e para voltarmos no outro dia. Porém fomos surpreendidas por pessoas extremamente atenciosas e prontamente super preocupadas em resolver a situação e nos deixar confortáveis. Depois dessa primeira impressão, ficamos tão encantados que precisaremos voltar novamente para prestar mais atenção nos outros detalhes rsrs. Mas finalmente um estabelecimento com um atendimento exemplar, como nunca tivemos em Macaé! Parabéns, pessoal! Ganharam mais 3 clientes assíduas!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado magnafuzz
Avaliou 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

É uma ótima opção em Macaé de um lugar bonito, com boa comida, drinks saborosos e bom atendimento. Já fui diversas vezes, no almoço e jantar e noto que estão sempre melhorando e oferecendo novidades aos clientes. O preço é justo, vale muito a pena. Recomendo fortemente todos os risotos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 484julianea
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Possui um cardápio pequeno, porém bem elaborado! Fiquei com vontade de experimentar todos os pratos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Natália M
Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui a trabalho com minha esposa e fui conhecer. Comemos uma moqueca feita na hora com todos ingredientes frescas, porém deixou um pouco a desejar no tempero. Recomendo +

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Gustmm

Os viajantes que visualizaram Cipó Gastrobar também visualizaram

Esteve em Cipó Gastrobar? Partilhe as suas experiências!