Guardar
Destaques da avaliação
Melhor experiência!!

Queria deixar meu agradecimento a Oriente pelo dia mais lindo que já vivi , foi uma experiência... saiba mais

Avaliado 15 de junho de 2021
Duafer
Amei o mergulho!

O mergulho com o Thiago é super maneiro, seguro e ele oferece um excelente atendimento. Eu fiz com... saiba mais

Avaliado 3 de junho de 2021
mayckhart
Natal, RN
via rede móvel
Ler todas as 19 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021

Uma experiência fantástica fomos eu e minha mulher e ela ficou encantada, o tratamento, o cuidado e o carinho,foram excepcionais, sem contar com a amizade feita com os instrutores

Obrigado SergioO1450
orientesub, Gerente geral em Oriente Sub Escola de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram até a próxima

Avaliado 26 de maio de 2021

Desde o primeiro contato via WhatsApp até o término do mergulho o que pude perceber foi um cuidado, uma vontade de entregar um algo a mais.
Não só um simples mergulho. Thiago foi super atencioso, tirou todas a dúvidas e foi super paciente durante a realização do mergulho.
Recomendo de olhos fechados a Oriente Sub Escola de Mergulho. Já sai do batismo
querendo fazer o curso.

Obrigado Wellington_1991
orientesub, Gerente geral em Oriente Sub Escola de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Wellington , ficamos muito felizes em saber que você gostou :) já estamos ansiosos para o seu retorno :)

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Instrutores são super calmos, respeitam o seu tempo caso esteja com medo (que foi meu caso kkk) e fazem do passeio uma experiência incrível

Obrigado Savinoleticia

Letícia , ficamos muito felizes em saber que você gostou :) já estamos ansiosos para o seu retorno :)

Avaliado 11 de maio de 2021

Todas! Foi uma experiência excepcional.
Recomendo a todos que podem ter esta oportunidade.
Parabéns pelo trabalho.

Obrigado alessandrabT3935ZA
orientesub, Gerente geral em Oriente Sub Escola de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Alessandra, ficamos muito felizes em saber que você gostou :) já estamos ansiosos para o seu retorno :)

Avaliado 23 de dezembro de 2020
Avaliação de: Mergulho de Batismo

Equipe extremamente atenciosa , profissional e preocupada em proporcionar uma experiência incrível. Foi maravilhoso!!’ Recomendo e voltarei mais vezes . Obrigada por todo suporte!!!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Daiane6898
orientesub, General Manager em Oriente Sub Escola de Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2020

Buscamos diariamente a satisfação dos nossos clientes, não medimos esforços para que isso aconteça! Obrigado por confiar em nossa empresa e até logo :)