Os preços mais baixos para a sua estadia
77 US$
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O garçom Isaac é
Educado
Prestativo
Sabe lidar com seus clientes
Sabe falar com seus clientes
O melhor garçom que já encontrei nesse hotel
Garçom nota 1000
Deixo Aki meus elogios a essa pessoa humilde e educado que o garçom Isaac

1  Obrigado leonardomC5080CV
Rafael Oliveira, Gerente geral em Royal Macaé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Sr. Leonardo,

Agradecemos sua avaliação, é muito gratificante receber avalição com elogio aos nossos colaboradores, mostra que estamos no caminho certo, sempre buscando o melhor para os nossos hospedes.

Em nome de toda equipe em especial do Isaac, agradecemos sua estada e avaliação, muito obrigado.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Profissional atencioso, educado e cordial.
Parabéns pelo belo atendimento !!!
Solicitei uma manta, ele foi atrás do profissional responsável para atender meu pedido.
Isa (garcom) .......
Deus abençoe!

1  Obrigado SimoneC3255
Rafael Oliveira, Gerente geral em Royal Macaé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Sra. Simone,

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha gostado dos nossos serviços prestados, nossa equipe faz o possível para que todos nossos clientes se sintam muito bem recebidos em nosso hotel.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento excelente gosto quando fico aqui no Royal Macaé palace os garçons muito antecipados serviço de quarto muito bom a equipe do Royal Macaé palace tá de parabéns continua assim blz

Obrigado U1993NPjos_d

Olá Sr. Jose Raimundo,

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes de recebe-lo em nosso hotel e mais felizes ainda em saber que o senhor foi bem recebido pelos nossos colaboradores, nossa equipe sempre busca fazer o possível para que todos os nossos clientes se sintam bem recebidos aqui em nossa "casa".

Em nome de toda equipe agradecemos sua estada e avaliação, muito obrigado, esperamos revê-lo em breve aqui no Royal Macaé Palace Hotel.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento de todos os funcionários, destaque para o garçom Isaac, muito prestativo, atende com um sorriso, mesmo estando de máscara da para perceber a satisfação em atender o cliente. Obrigada a todos do hotel.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado camilacB351XD
Rafael Oliveira, Gerente geral em Royal Macaé Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Sra. Camila,

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha gostado de nossa estrutura e serviços, para nos e muito satisfatório saber que nossos clientes estejam sendo muito bem cuidado pelo nosso "time".

Em nome de toda equipe em especial do Isaac, agradecemos sua estada e avaliação, muito obrigado, esperamos revê-la em breve aqui no Royal Macae Palace Hotel

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento e o comprometimento com suas responsabilide com funcionarios. Nesse perfil o cliente fica muito agradecido, ou seja todos os funcionários tem um auto comprometimento com o cliente parabéns.

Obrigado jailson998

Olá Sr. Jailson,

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes que o senhor tenha gostados dos nossos serviços prestados, nossa equipe tem o prazer em atender todos os nossos clientes com um sorriso no rosto e muito profissionalismo.

Saudações.