51 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 14 promoções
5 353
5 353
Avaliado 2 de janeiro de 2017 via rede móvel

A equipe é excelente desde o apoio na piscina ao serviço do estacionamento. Quartos amplos e confortáveis. O hotel fica do lado da ilha com tempo mais estável, mas o vento é constante. As instalações são todas atuais e de muito bom gosto.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado renatas96
Avaliado 12 de outubro de 2016

Estive nesse hotel fabuloso na minha lua de mel, foi perfeita desde do primeiro momento ate o ultimo, fomos tratados com uma cordialidade sem explicaçao. Para lua de mel super indico pois tem piscina para adultos, opções de muitos passeio como SUP, canoagem mergulho sem ter que sair do hotel e deixar de curtir sua infra. Alem dos drinks são maravilhosos: Na recepção do Hotel tem a Suze brasileira que é muito muito gentil e faz questão de agradar muitos no brasilhieros. Me chamou atençao também, como os passeios alguns temos que sair de madrugada eles deixam cafe, leite e sempre um muffin ou bolo durante a madrugada . Excelente, sem duvida o melhora ate hj.
Aloha!!!!!
Mahalo fsmaui

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado anaadelinad
Avaliado 1 de setembro de 2016

Hotel grande, mas mesmo assim com bom serviço.
Três opções de restaurante, sendo destaque o Ferraro's para jantar.
A parte da academia que ficam as esteiras poderia ter ar condicionado, já que o clima lá a maioria das vezes é muito quente.
Excelente opção de hospedagem em Maui

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 548lup
Avaliado 21 de janeiro de 2016

Serviço fantástico e atencioso do início ao fim. Cabe um destaque para os mensageiros que realmente superam tudo que já experimentei.
O quarto é amplo, muito bem decorato e bem cuidado. Amenities de primeiríssima linhae tudo que você pode querer e imaginar.
O Kid's club do hotel é bem bacana com atividade legais para crianças. Aliás o hotel é super preparado para receber crianças de todas as idades. Além das piscinas, praia e kid's club, o hotel tem uma sala de jogos super bem equipada para agradar pais e filhos.
O Spa também é um luxo com uma excelente sauna, duchas maravilhosas e todos os acessório que você pode precisar durante e após o banho.
Realmente se hospedar em um Four seasons é uma experiência que recomendo muito para quem gosta de ser mimado. Inesquecível!
Ah, os restaurantes são todos excelentes!

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado NeubeBrigagao
Avaliado 5 de janeiro de 2016

Já fiquei varias vezes no 4 seasons, mas desta vez achei o preço caríssimo para o que o hotel oferece. O Serviço e bom, funcionários atenciosos etc.... Mas cobrar 1,800.00 USd por um quarto, não suite, por noite com vista parcial para o mar, acho que não vale o investimento. Não sei se voltaria. Para esse preço o hotel tem que oferecer muito mais, do que oferece.

Sugestão de quartos: room west wind
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos