14 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
1 348
1 348
Avaliado 4 de janeiro de 2018 via rede móvel

Simplesmente magnifico, muito bem recebidos, gastronomia e drinks otimos. A piscina e os louges sao otimos para relaxar e ler um bom livro. Caminhar a noite pelo hotel e a 1km tem lojas otimas. A praia de areia e agua cristalina.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado rogerioluce
MarkusSchale, General Manager em Hotel Wailea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2018

Thank you very much for your five star review and comments. We look forward to welcoming you both back to Hotel Wailea in the future!

Warm regards,
Markus

Avaliado 2 de maio de 2017

O hotel Wailea é perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de serviço em um ambiente de muita atenção pelo hóspede. A piscina é excelente e o serviço de praia é muito conveniente. Os traslados por toda a região de Wailea enquanto estiver hospedado também é um diferencial para quem não está com carro alugado.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulocps2017
Avaliado 31 de agosto de 2016

O hotel é ótimo, quartos super confortáveis, ambiente agradável... Porém, tivemos problemas com uma oferta de café da manhã que foi recusada mas entenderam que tinha sido aceita. O ar condicionado do nosso quarto quebrou e demoraram demais para resolver o problema. No fim, reembolsaram o valor de uma diária mas não é isso que você espera na sua lua de mel...

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado Leandro S
Avaliado 26 de dezembro de 2015

Sou um pessoa que pesquiso bastante antes de escolher um hotel, acho que todos deveriam fazer o mesmo, pois diminui a chance de algo dar errado na sua viagem dos sonhos. Foi minha primeira vez na Ilha, como ainda iria para Oahu e possivelmente ficar em Waikiki (local bastante movimentado e cheio de turistas e lojas), resolvemos procurar por um local mais reservado e longe das agitações dos grandes resorts, presentes também nessa maravilhosa ilha. Escolhemos Hotel Wailea por ter uma proposta intimista e com uma habitação bem ampla. O local é afastado da praia, mas isso não tira em nada o charme do hotel. Inclusive, se você precisar, existe um carro que te leva e traz a uma praia próxima (Wailea Beach Club) e pública como todas as praias do Hawaii, mas com uma estrutura montada na área pelo hotel. Chegamos à noite e fomos recebidos com colares e drinks não alcoólicos de boas vindas. Escolhemos o quarto com vista para o mar, se o custo na sua temporada for muito alto e diferente para cada quarto, você pode optar pelo vista parcial. Os com vista para o jardim tenho a impressão que ficam na parte de baixo de cada bangalô, vamos falar assim. A estruturas dos quartos (bangalôs) estão dispostos em número de 4, dois em baixo e dois em cima, são várias casas com essa disposição. Então, prefira os de cima, contudo o tamanho dos quartos são os mesmo. O nosso tinha uma cozinha completa inclusive com fogão, vi em algumas fotos que não são todos os bangalôs com esse acessório. O quarto é muito grande, você irá se sentir em casa. Existem divisões entre os 5 ambientes. Quarto, sala, varanda, banheiro e closet. O hotel repõe água todos os dias e você pode solicitar água e toalhas quando for à praia. A cama é excelente e a varanda dá o toque romântico ao ambiente, não deixar de acordar para ver o nascer do sol; o pôr do sol com um bom vinho é outra pedida. O hotel tem algumas restrições, a principal é que não aceita crianças. Dispõe de serviço de valet, incluso na sua diária. Isso é um ponto muito importante, pois quando você chega cansado à noite, apenas deixa seu carro e eles estacionam para você. E se tiver muito, mas muito cansado, existem uns carrinhos de golfs que te deixam nos quartos, já que alguns deles podem necessitar de uma boa caminhada. Se vc quer se sentir no paraíso, dentro do paraíso de Maui, esse é o local. Obs: não deixe de jantar um dia no restaurante do hotel, é bastante reconhecido na ilha e bem lotado, necessitando de reserva. Pelo sucesso, você vai pagar caro, mas compensa. Pontos negativos do hotel: gosto de um banho com muita água e achei o chuveiro com pouco jato de água. A piscina poderia ser aquecida para podermos usar no final do dia e principalmente no inverno. A piscina poderia ter sido construída em outro local, já que o hotel possui muitas áreas livres e assim aproveitar a vista para o mar e o pôr do sol. Ponto negativo que não foi meu caso, mas pode ser para alguns, é a localização longe da praia, não me fez falta. Lá o ideal é vc alugar um carro, vai ajudar bastante. Dica: os quartos têm duas disposições, uma virada para a direta da praia onde vc não poderá ver Molokine e outra voltada para a esquerda (são poucos os quartos virados para essa aérea), aqui vc consegue ver a beleza de Molokine, isso seria um bom Upgrade. Wailea é uma área mais isolada da ilha, lá você não vai encontrar muito movimento, e estando no hotel, parece que vc se encontra sozinho no mundo. Cada um tem um propósito na sua viagem, então escolha o hotel que melhor se adapta ao seu estilo e boa viagem!

Data da estadia: dezembro de 2015
1  Obrigado Alexandre Henri... B
Avaliado 13 de julho de 2015

Fiquei duas noites no Hotel Wailea, com meu namorado. A arquitetura do hotel é linda e o capricho está nos detalhes, desde à qualidade do papel no banheiro, até às flores espalhadas pelo chão do hotel todos os dias.
O apartamento que ficamos era muito aconchegante, impecavelmente limpo e confortável. Este foi nosso último destino em uma viagem de 23 dias, estavamos exaustos e passamos grande parte do tempo no hotel, e a experiência não poderia ter sido melhor. Todo o staff é muito simpático e prestativo.
O hotel fica um pouco afastado da praia, mas há um serviço de transporte oferecido pelo hotel que leva os hóspedes até lá, onde também há guarda-sol, toalha e agua geladinha à disposição.
Existem excelentes opções para almoço e jantar na região, e um shoppingzinho simpático para fazer umas compras.

Data da estadia: julho de 2015
Obrigado TaluhL