Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
45 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
898 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Waldorf.com
903 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
903 US$
838 US$
Ver oferta
POUPE 65 US$
Priceline898 US$
Hotels.com897 US$
Agoda.com903 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 161)
Filtrar avaliações
8 161 resultados
Classificação dos viajantes
4 666
1 782
859
514
340
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 666
1 782
859
514
340
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 8 161 avaliações
Avaliado 5 de setembro de 2018

Como é de conhecimento de todos, a partir do dia 22 de Agosto de 2018, o Hawaii estava com uma ameaça enorme de um furacão chamado Lane. Nossa viagem estava prestes a começar, mas as autoridades não recomendaram ir para nenhuma ilha e os voos estavam sendo cancelados.
Requeremos o cancelamento desse hotel por motivo de força maior e eles se recusaram, dizendo que nada poderiam fazer, alegando que a tarifa era não reembolsável, mesmo sabendo da situação excepcional e que nada tinha a ver com um cancelamento por conveniência do hóspede.
Assim, lamentável ver a postura de um hotel de renome, nao recomendo um lugar que não tem o menor compromisso com situações de profundo desgaste que um viajante de um outro país está passando por uma situação grave como um furacão.
Tivemos nossa viagem toda cancelada e esse hotel se recusa a fazer o cancelamento de uma hospedagem que não aconteceu.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Serviço
3  Obrigado Edgard007
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grand_Wailea_3850, Manager em Grand Wailea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2018
Tradução do Google

Aloha Edgard007,

Mahalo for your feedback. I regret to hear that your trip was canceled due to the weather our Island experienced a few weeks ago. Please know that as a property, and a Hilton hotel, we were honoring cancellations due to the storm; if you booked directly, we most certainly will honor your cancellation request. We are unfortunately not able to view 3rd party bookings and reservations and payments are handled directly through those partners, so that would be the only situation in which we would have to advise you to communicate with your booking agent for cancelation policies. Please contact us if you did book through us directly so that we can further look into this situation: jhmgw-mod@waldorfastoria.com.

Mahalo,
Cindy Racco
Hotel Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de junho de 2017

O hotel é imenso. Tem várias piscinas e uma grande área verde. Os quartos são muito bons e amplos, a maioria com vista para a praia.
O único ponto que ficou devendo foi o atendimento no front desk. Não houve um espírito aloha no nosso atendimento e na explanação de nossas dúvidas.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
4  Obrigado RodrigoMaekawa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de janeiro de 2017

Excelente Resort,Otimas Piscinas,Recreacao para as Criancas!
Quartos grandes,Cafe da Manha Espetacular,Restaurantes 5 estrelas!
Praia Privativa,Luau Magnifico,Shopping ,Servico de quarto impecavel!
Maravilhoso!

Sugestão de quartos: Andares Altos sao silenciosos!
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado E4305NHfabiob
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2017 via rede móvel

150 pessoas disfrutaram de um evento com muito conforto e luxo. O hotel apesar de ter 25 anos foi renovado e seus quartos são excelentes. Destaques para as piscinas e o Spa que apesar de caro é imperdível. Vale a pena o esforço para conhecer esse paraiso.

Data da estadia: janeiro de 2017
1  Obrigado Szajubok
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de novembro de 2016

Ótima variedade de piscinas (adultos, bebes, crianças), de frente para o mar, quartos amplos e bem limpos, boas opções de restaurantes dentro do hotel, exposição das obras de Bottero no terreo do hotel.
Fomos super bem tratados e adoramos tudo neste hotel.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado CamilaCPereira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações