Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 31 de outubro de 2016 via rede móvel

Fomos para o campeonato mundial de surf;a localização é a melhor!
Ambiente acolhedor,limpo e agradável
Quarto amplo,acolhedor
Banheiro agradável ,excelente ducha
Café da manhã é coletivo,mas numa copa-cozinha moderna e linda
Tem frutas frescas,café espresso
O atendimento é muito gentil!
Voltaria sem dúvida!

Data da estadia: outubro de 2016
1  Obrigado dermaturista
Avaliado 20 de setembro de 2016 via rede móvel

Uma casa transformada, com excelentes comodidades! Fica num bairro, no meio de outras moradias. A cama era muito confortável. A limpeza era sublime! Fica a 7 minutos a pé da praia Supertubos (basta fazer um pequeno caminho pelas dunas) e a 2 minutos de carro da praia da Consolação. Tem cozinha partilhada entre os hóspedes com todo o material necessário. Nada a apontar.

Data da estadia: setembro de 2016
1  Obrigado jo_op154
Avaliado 12 de junho de 2016

Gostei muito do quarto era muito espaçoso, tinha uma casa de banho grande e estava tudo muito limpo e com muito bom gosto. Tem uma cozinha moderna e bem equipada e uma sala de convívio muito agradável. A senhora que nos atendeu era muito simpática e atencioso. Recomendo vivamente.
Gostei muito

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliado 3 de novembro de 2016
Tradução do Google

Sugestão de quartos: All rooms are comfortable and quiet. A room with an en-suite bathroom is always a treat! You won't be dissatisfied.So clean!
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família